Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ITS GONNA BE MAY... AAAAAND ITS GONE!


Hi dolls!
Peço desculpa pela falta de updates aqui no blog mas tenho andado a mil nas últimas semanas! Vejam lá que nem tinha reparado que Maio já lá ia. Estamos em Junho e ainda não senti calor, ainda não fui dar um mergulho, ainda não fiz um picnic... avizinha-se um Verão de merda? Hope not.
Anyway, deixo-vos um bocadinho do meu mês de Maio patrocinado pelo meu instagram  :)



O mês começou da melhor maneira com uma voltinha de Vespa! Esta baby blue é de 1967 e era do avô do Filipe. Foi restaurada e está pronta para mais 40 anos de estrada, pelo menos! 


Um penteado diferente para variar.


Apesar da Primavera se ter atrasado, os montes alentejanos estão cobertos de flores e florzinhas. Adoro as cores, adoro os cheiros!


Babe em acção! O processo de serigrafia é super fixe.


Duck face dont care.


Como qualquer sexta-feira 13 que se preze é assinalada com uma tat! Adivinhem lá qual é que fiz :)


Imprimir fotografias é a melhor cena do mundo.


Hamburguers vegetarianos! Deu para mais de 15!! Mesmo que não comam todos de uma vez podem sempre congelar e usar quando quiserem. Yummsss!


A gym life continua.


A passear pelo litoral alentejano. Não me canso!


Melhor faceswap da vida?


Lanches yummmiiii depois do treino!


Work work work work work! Despedida de solteira vintage para um mega grupo de meninas e senhoras! Ahhh saudades de uns bons workshops ;)


Fomos à feira do livro!


Pink biker jacket da Zara! A sério que me apetece comprar um igual em amarelo... e em todas as cores :D

Junho bora lá amigo!

xxx

1 comentário:

  1. Maio voou, nem bem dei por ele!!! Yah, o tempo está mesmo todo janado, só hoje é que me pus de saia sem collant e espadrilles nos pés, que nos outros dias tenho tido frio!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails