Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

BYE JUNE!


Hi dolls!
Desde já quero pedir desculpas pela falta de posts este mês! Juro que nem dei por Junho passar! Além disso tenho aproveitado o bom tempo para puxar pelo exercício físico, ir à praia e conviver mais com os amigos.
Queria também agradecer todo o apoio e palavras bonitas que tive da vossa parte com o meu último post. É bom ver que alguém se inspira com a minha mudança e dá-me forças para continuar :) Agora só volto a fazer update quando fizer seis meses de 'dieta'. Espero ver ainda mais diferenças! De qualquer das formas alguma dúvida ou motivação basta enviarem-me uma mensagem :) 

Voltando ao mês de Junho... e que mês! Começou pela bela cidade de Coimbra e acabou na praia! Estava difícil vir o calor, mas lá veio e já me dá vontade de andar de perna ao leu. Até já dei dois mergulhos na praia! Esperemos que assim continue. Deixo-vos algumas fotos do meu instagram (sintam-se à vontade para seguir*)


Uma pequena quebra na dieta... bolo do caco!!!!!! yumsss


Estas coisas fazem-me lembrar porque é que devíamos vir a Coimbra mais vezes! Adorooo


O mês não foi só passeio: dezenas e dezenas de fitinhas lacinho para as minhas Mini-Madames!


Experiências com resina continuam! Adoro estas criaturas marinhas. As conchinhas deram uns belos brincos de mola, os cavalos marinho também, e as sardinhas vão dar um belo colar!


Fui a uma Feira Medieval e esqueci-me do dress code.


Costumo lanchar batidos e num dos dias fiz batido a mais. Lembrei-me destas formas de gelado et voila! Uns belos popsicles! Este Verão ainda não comi nenhum gelado e espero que assim continue. Os gelados são das coisas mais calóricas (açucares, gorduras, etc) que existem por isso não abusem!


Mais passeio!


Amity Afliction em Lisboa no RCA!


Uma daquelas quintas-feiras à noite-em-que-toda-a-gente-tem-de-ir-trabalhar-no-dia-a-seguir-mas-que-a-bebedeira-é-tanta-que-acabam-às-5-da-manhã-no-Finalmente-a-ver-o-show-travesti.


A ressaca do dia a seguir.


Xelfie.


Das poucas compras que fiz este mês. Este oleo da Macadamia é divinal! O meu cabelo adoraaaa-o!


Houve tempo para costuras recreativas. Mais umas capri pants, desta vez com tecido às riscas (nunca são demais, certo?)


E porque padrões são comigo: full gingham na praia


A curtir o sol (soquenão)


Coisas maravilhosas do mar!

E pronto, venha Julho venha amigos venha calor venha tudo tudo tudo!!

xxx


9 comentários:

  1. Eu então já me fartei de enfardar gelados, só que como os faço em casa, tenho cuidado com o que lá pnho dentro. Mas ao fim de semana sabe-me sempre super bem no Verão uma colherzinha de gelado eheheheh, principalmente se for de cacau!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de vez em quando não faz diferença, mas se fosse eu há um ano atrás era capaz de comer um gelado comercial todos os dias lol e isso acumula-se no corpo. estes de água e fruta são mais saudáveis pois não têm adição de açucar nem natas :)

      Eliminar
  2. Gosto tanto do teu inta/blog! Gostava de ter essa vontade toda da fazer coisas..como consegues sair na boa sabendo que tens de trabalhar no dia seguinte? Quem me dera... beijinhos
    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado! :) de momento trabalho em casa por isso consigo gerir os meus horários, o pior foram os amigos que foram trabalhar ressacados ehehe mas um dia não são dias e ficam as memórias boas!

      Eliminar
  3. adoro sempre os teus detalhes <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2016/07/youre-my-playground-love.html

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails