Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2016

GOODBYE MARCH!

Hi dolls!
O mês de Março já lá vai, olhando para trás vejo que foi um mês bastante artístico - passei pela costura, pintura, resinas... só eu para me meter em três mil projectos diferentes apenas num mês! ahaha 



Comecei o mês em força e cheia de vontade de fazer um mexican jacket. Mal sabia a trabalheira que o bicho ia dar! Mas posso dizer que um mês depois está feito e bordado ufff  Tenho de tirar umas fotos catitas para vos mostrar o resultado final!


Lábios em resina, esculpidos primeiro em argila, depois molde em silicone, resina e a peça final :) 


Edição vintage da Burda, tem uma saia e um topzinho de praia que quero fazer, já comprei o tecido e tudo!


Progresso no tal casaco mexicano! O bordado foi a parte mais difícil e frustrante. Como podem ver não sou boa a bordar mas safa-se!  


Mês de comidinha saudável que mudou a minha vida e forma de comer para sempre! Estou a adorar. Podem ver mais sobre a 'dieta' aqui 


Nova case da Skinnydip London escusado será dizer que já encomendei de novo outra case e uma mala funky fineee!


Outro projecto de costura do mês de Março: uma blusa trespassada dos anos 40! Fiz tutorial aqui tentem fazer, é super simples! :)


Everything glitter!


Já começo a ter saudades de uns dias de solinho e algum calor..


OUTRO projecto de costura começado o mês passado: está quase quase terminado! O tecido era da minha avó e ainda sobrou para fazer umas fitinhas para o cabelo!


Um penteado diferente para desenjoar! 


New ink para celebrar o acontecimento do ano: espetei a agulha da máquina no dedo e assustei muitas velhinhas no centro de saúde com uma linha atravessada XD Felizmente sarou bem e não foi nada de mais grave.


Quando vais a casa da mãezinha e vês albums de fotografia antigos!


Outro projecto começado: pintar esta bicharada! O gatinho já está pintado e pendurado, os peixes terão de esperar pois quero arranjar as cores perfeitas e pendura-los numa parede na sala :)


Para acabar o mês em grande uma tarde de costuras com amigas! Fizemos uma wrap blouse e ficaram lindas!

Abril águas mil, bora lá!


xxx

6 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails