Seguidores

terça-feira, 3 de março de 2015

CIAO FEBRUARY

Fevereiro foi um mês tão ocupado que não tive muito tempo para o blog. A Madame Turbante está cada vez mais crescida e tenho feito algumas feiras que me tiram muito muito tempo. Este mês não há post de produtos favoritos pois não usei muita maquilhagem e nem fiz grandes compras (a ideia era não fazer compras at all mas acabei por entrar numa KIKO - mas o estrago não foi grande). Março será mês de contenção de despesas também.
Continuo à espera de uma data para a defesa da tese - e começo a ficar com uma ansiedade enorme cada dia que passa. Só quero despachar esta porcaria.
Não foi um mês muito activo no instagram mas mesmo assim deixo algumas fotos e momentos que tive durante as últimas semanas que passaram.



Fevereiro foi o mês que levantei o cu e comecei a aproveitar o belo paredão que a cidade onde vivo tem. Tenho ido 3 x por semana e sabe bem bem!


Já com o bom tempo em mente, comprei estas calças na Vivien of Holloway no final de Janeiro. Mal posso esperar para as usar!


Bateu umas saudades de ter franja! De vez em quando dá-me uma vontade estupida de cortar a franja outra vez, mesmo que todas as vezes que o faça me arrependa um bocadinho...


O dia dos namoradus é como outro dia qualquer, mas nem sempre temos a Ana Malhoa no mesmo jantar que o nosso!


Tasca do Valentim: true alentejano style. Pérolas!



Carnaval. Sem comentários possíveis.


Das poucas vezes que pintei as unhas o mês que passou. Gostei muito da formula dos Formula X (que estavam a 7euros na Sephora há umas semanas atrás) seca rápido e tem uma duração boa - que nas minhas unhas são 3 dias. 


O alentejo começa a ficar em flor e é lindo de se ver.


O Tozé foi passear!



Acho que postei comida a mais no instagram. Açorda alentejana com um twist gourmet!


Feliz Cum pleaños!


The Year


A caminho do Algarve.


Pizza time!


Haul do mercado ahahaha

Bora lá Março!

xxx


1 comentário:

  1. Que maravilha o teu mês de Fevereiro. Aquelas calças parecem fantásticas! Espero que consigas logo despachar essa tese. Tive umas crises de ansiedade tão grandes quando esperei pela minha, foi horrível. No final até me doíam os músculos de tão tensa que andava.

    Beijos!
    Beta

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails