Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PORTFOLIO | PLAYBOY MEXICO 2015

Há uns meses atrás voltei a trabalhar com a excelente fotografa Ana Dias, desta vez para uma sessão fotográfica para a revista Playboy Mexico! Adoro trabalho com a Ana, temos uma ideia de estética e gosto bastante idêntica e é sempre um privilégio maquilhar as modelos lindíssimas com quem ela trabalha.
Ter o meu trabalho publicado na Playboy é um sonho tornado realidade. Nem tenho palavras para descrever. :)
Fotos para a Playboy significam nudez explicita, por isso tapei as partes mais explicitas da modelo, por respeito aos meus seguidores (e não vá alguém lembrar-se de reportar o meu blog só porque viu um mamilo!).
Espero que gostem!






Photography: Ana Dias
Photography Assistants: Goncalo Jorge & Pedro Teixeira
Model: Ola Wanserska
Make-up: Ines Castelo | Ana Duarte
Hairstyle: Clarisse Fernandes
Hairstyle Assistant: Adelino Santos 
Video: Marta Mota

Podem ver o resto das fotos publicadas aqui 

xxx

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Não sou fã da estética playboy, confesso, mas caramba, que grande marco na tua vida de maquilhadora, este!!! Muitos parabéns mesmo.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Inês! Não é uma revista qualquer, é uma gigante do mercado. Espectacular! ;o)

    Bjs,
    Beta

    ResponderEliminar
  3. não sou apreciadora de nus mas as fotografias estão fantásticas! adoro a iluminação e o styling, além disso a modelo é linda!
    bom trabalho! :D

    ResponderEliminar
  4. Acho o trabalho fantástico... mas tenho mesmo de comentar o facto da modelo se chamar "Ola " hehehehehe :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails