Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

REVIEW: RODIAL Stemcell Super-Food Facial Oil

Hi dolls!
Normalmente não escrevo no blog ao fim de semana, mas hoje apeteceu-me postar esta review, pois nos últimos dias andei um bocado obcecada com a minha pele - resultado de uma noite de sexta-feira de excessos, cuja idade já não perdoa tão rapidamente como há uns anos atrás. Adiante.
Ando a usar o Stemcell Super-Food Facial Oil da Rodial (que comprei no showroomprivé) há quase dois meses, e sinto que tenho já uma opinião formada sobre ele.
A Rodial é uma marca britânica que afirma combinar os benefícios da cirurgia plástica com produtos naturais e efectivos. A verdade é que a Rodial promete muita coisa, e graças à sua publicidade agressiva já levou com algumas multas. A marca usa nomes, assim como ingredientes exóticos, para atrair as suas clientes: veneno de abelha, sangue de dragão, células estaminais, etc etc. 

O Stemcell Super-Food Facial Oil custa 63Euros (30ml), mas comprei-o por uns míseros 19Euros! Foi das melhores compras que fiz até hoje na VIDA, e só rezo para que a marca volte ao showroomprivé para poder comprar mais produtos sem medo - isto porque até agora nunca tinha usado nada da Rodial.
O Super-Food Facial Oil consiste num óleo cheio de vitaminas, como vitamina A, B5, C e E, Marula Oil, Phytocell Tec Alp Roses, Super Omega Complex 3 6 e 9, e todos este ingredientes e formulas criam um óleo maravilhoso capaz de: 
- hidratação máxima para a pele mais desidratada, e consequentemente prevenção do aparecimento de rugas;
- estimulação da produção de colagenio, reduzindo a vermelhidão fazendo a pele parecer mais saudável e reluzente;
- ácidos gordos, vitaminas e minerais que ajudam na rápida absorção do oleo, deixando uma camada protectora sobre a pele, ajudando a prevenir danos a que estamos sujeitos no dia a dia;

A embalagem é do mais luxuoso que já vi: por dentro uma embalagem em vidro revestida por um plástico resistente, com uma pipeta por onde retiramos o óleo. 



O oleo é transparente, líquido, e tem um cheiro muito agradável, típico de alguns produtos da Rodial.

Como o uso?

Eu gosto muito de usar oleos antes de ir dormir, durante a minha rotina de pele nocturna. Depois de limpa, deito 4 gotinhas na palma da mão e de seguida aplico em todo o rosto e pescoço (dont forget your neck lady!) com pancadinhas ou com massagens, dependendo do tempo/paciência naquela noite. Uma massagem no rosto antes de nos deitarmos faz maravilhas! Descongestiona a pele, deixando-a com um ar mais jovem e acordado, e além disso é relaxante antes de nos deitarmos!
O Super Food Facial Oil pode ser usado durante o dia, antes do creme hidratante. Como normalmente não tenho grande tempo de manhã, não o uso desta forma, pois ele ainda demora a ser absorvido pela pele, e também sinto que durante o dia não preciso de tanta hidratação como preciso durante a noite.
Eu tenho a pele mista (um misto de pele seca nas boxexas, oleosa qb da zona T, desidratada ao mesmo tempo, e com bonus de rosácea) e para quem ainda pensa que os óleos potenciam a oleosidade da pele: estão muito enganados! Já é uma ideia ultrapassada, e todas as pessoas que conheço que introduziram um oleo da sua rotina de cuidados de pele estão maravilhadas com os resultados: a pele começa a produzir menos oleo (porque está hidratada como deve ser), tem mais elasticidade e brilho natural, e as pequenas linhas ficam disfarçadas.

Em suma, é EXCELENTE e quero voltar a compra-lo (até lá espero que dure muito mais! em 2 meses e tal de uso ainda vai a meio, parece-me!). Confesso que dar 63euros por ele, para mim, é impossível de momento, mas se aparecer em promoção pelo preço que o comprei, sou capaz de comprar logo uns 2 só para ficar em stock!

Estou apaixonada pelo skincare da Rodial! Já experimentaram?
Basta ficarmos atentas ao site do showroomprive e ver se um dia destes aparece em venda! :)

Boa semana a todas!

xxx

2 comentários:

  1. Bem, que óleo maravilha! Este produto tem perfume, ou álcool? Tenho uma forte tendência a fazer alergia a produtos, tenho a pele muito reactiva. Mas a tua pele parece de seda! Pareces uma bonequinha de porcelana :)

    Beijinhos
    Miss Beta

    http://miss-beta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um ligeiro perfume, que depois de absorvido pela pele desaparece, e não tem álcool!

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails