Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

E lá fui aos Saldos!

Hi dolls! Peço desculpa pela minha ausência, encontro-me de férias, e de momento estou doente (para variar :(()
Tive dois dias em Lisboa e aproveitei para dar um salto a algumas lojas para aproveitar os saldos no que toca a cosméticos.
Os saldos, são sem dúvida, a melhor altura para comprar maquilhagem!
Vamos lá ver o que comprei.


Golden Vintage Lipstick na cor 28 Dita Von Tease collection para a Art Deco (16,99Eur) - Infelizmente esta colecção não está em saldo na Douglas, mas não consegui resistir à beleza deste batom! Para além de ter uma embalagem linda, a cor e o acabamento são fantásticos! Review? :)


E as minhas compras na Sephora. Fui a 4 (SIM 4!!) Sephoras diferentes! Posso dizer que a que gostei mais foi a do Almada Forum e a da Baixa. E comprei:

Healthy Mix Foundation Bourjois (antes 17Eur, AGORA 10Eur) - A Bourjois é daquelas marcas que sempre tive curiosidade de experimentar, mas sempre pensei que testassem em animais. Parece que deixaram de testar a alguns anos, e por isso já posso comprar a marca com a consciência tranquila (sim, eu dou valor a estas coisas - se repararem não uso marcas como L'oreal, etc). Sempre tive curiosidade em experimentar esta base, mas o tom mais claro (o que comprei) é ligeiramente escuro para mim. Agora no Verão estou mais escurinha, e ontem usei esta base e adorei! Infelizmente, como é meia escura para mim, vai directamente para o meu kit, e espero fazer muitas modelos felizes e bonitas com ela!

Pincel Bare Escentuals (antes 16Eur, AGORA 5Eur) - Provavelmente a melhor compra de sempre! Este pincel é excelente!

Lápis Flashy liner waterproof Sephora (2Eur em saldo) - Cor gira, vamos lá ver se a qualidade é boa.

Too Faced Full Bloom Lip & Cheek Color (10Eur em saldo) - Adoro blushes em creme, ainda não experimentei este, mas só pela embalagem, já ganhou ;)


E eu a pensar que já não voltava à KIKO mas...

Skin Glow - Nem vale a pena falar. Sim, é o TERCEIRO que compro! Simplesmente a-d-o-r-o!

Verniz Sugar Mat (1,50Eur preço de saldo) - Eu bem tento resistir a vernizes... Mas este é totalmente diferente de tudo o que tenho!

Glow Touch Lips & Cheeks (2,90EUR, preço de saldo) - Outro produto multiusos! Usei ontem e adorei o efeito glow e sumarento que deu às boxexas!

E pronto, foi a minha primeira ida aos Saldos. Não sei se irei mais alguma vez, mas não posso dizer que não ;x
E vocês, estão a aproveitar esta época de compras?

xxx

6 comentários:

  1. Esses batons da Dita Von Teese são óptimos! Óptimos! Quando a colecção original saiu no ano passado comprei um fuchsia e um vermelho, depois na colecção das embalagens douradas igual à tua, comprei um vermelho mais escuro. Também comprei o Skin Glow da Kiko depois de ler tantos elogios. Tenho a pele muito oleosa para usá-lo individualmente mas quero experimentar misturá-lo com alguns BB Cream.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nas Doulgas só vi 3 cores! e esta foi a que gostei mais.
      O Skin Glow é optimo, mas realmente, para as zonas oleosas é demasiado! xx

      Eliminar
    2. Não vais acreditar! Hoje precisei de ir ao V. Gama e lembrei-me de passar na Douglas, qual não é o meu espanto quando vejo aqueles expositores redondos da entrada cheios de Bourjois e... Dita Von Teese em promoção 2 por 1! Ainda tinham uma variedade bastante razoável de produtos incluindo umas 3 a 4 cores de batom, e era capaz de jurar que tinham essa que compraste!

      Eliminar
    3. eu fui à Douglas do Forum Almada, e realmente vi lá pestanas falsas da colecção da DVT, mas apenas as pestanas nessa promoçao! Sinto-me roubada! Oh God. :S Obrigado por avisares!! x

      Eliminar
  2. Pronto estou arrependida de não ter trazido o Glow Touch qdo fui á Kiko, fiquei com medo de me deixar muito oleosa... e emx desse trouxe um Sérum efeito lifting - pá, aos 40 estas coisas saltam-nos á vista como o blingbling salta á vista a uma Kardashian. Muito arrependida.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda vais a tempo eheh acho que vou lá buscar mais cores, adoro o efeito que dá às boxexinhas! fiquei curiosa com esse sérum, depois dá-me noticias sobre ele pf ;) x

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails