Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sugestões Saldos do O'Boticário

Se é marca que conheço bem, é o Boticário!
Com os saldos aí, decidi fazer uma lista de produtos que já usei ou uso, e que ADORO, e acho que valem bem a pena vocês experimentarem nestes saldos, não se vão arrepender ;) Aqui vão as minhas sugestões:


1- Mascara Purificante Facial Argila Verde+Kiwi (antes 12,99Eur, AGORA 3,90Eur) - Se não me engano, comprei esta mascara no Rock In Rio na banca do Boticário, e desde então que a uso regularmente, inclusive falei dela no post da minha rotina de beleza. Melhor amiga da pele oleosa!

2- Perfume Capricho Sweet Rock (antes 25,99Eur, AGORA 17,99Eur) - Para quem gosta de perfumes doces, e de combinar cheiros, este perfume é top! Adoro! ;)

3- Make B. Lápis Contorno de olhos (antes 12,99Eur, AGORA 5,99Eur) - Tenho alguns lápis de olhos da marca, e em geral acho-os demasiado secos, e difíceis de usar, mas este é uma das excepções! Aplica-se muito bem, é cremoso, esfuma-se sem muito trabalho, e as duas cores disponíveis são bastante vibrantes!

4 - Myriad Eau Toilette (antes 29,99Eur, AGORA 14,99Eur) - Este perfume foi uma descoberta recente! Foi a minha sogra que me ofereceu e parece que acertou em cheio. Gosto de perfumes doces, cujo cheiro dure e dure. Nada melhor que passar numa loja para o cheirar!

5 - Make B Kaleidoscope Blush (antes 15,99Eur, AGORA 8,99Eur) - Simplesmente o meu blush preferido da marca!

Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Sugiro-vos sempre, e apenas, produtos que uso e ADORO, e estes foram os escolhidos nestas promoções/saldos do Boticário!

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails