Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

O que se leva para uma concentração motard a mais de 200km de casa?

... Cuja viagem será feita numa mota com apenas uma bolsa de lado, e uma mochila às costas para duas pessoas, durante 5 dias? Conseguem sentir a minha angustia? Pois!!!
Se ir de viagem já é difícil, ir de viagem com nenhum espaço para levar qualquer coisa é quase impossível. Quase. Estou habituada a fazer malas, pois muitas vezes venho ao Alentejo visitar a família do meu namorado, e também muitas vezes vou visitar a minha mãe, e passar lá uns dias. Estou habituada a escolher o essencial para viver durante um fim de semana, mas desta vez é muito diferente! Tive de escolher o essencial do essencial e aqui está a minha selecção de maquilhagem para levar 5 dias para a Concentração Motard de Faro deste ano!



1- Protector Solar 50+ Golden Plus do Boticário - Vai ser o meu hidratante durante esses dias! Este protector aparenta ser um bocado pesado para a cara, mas rapidamente a pele absorve o creme. É hidratante e tem uma protecção muito alta, por isso é o melhor que posso ter para a grande viagem de mota!

2- Skin Glow KIKO - Como não vou levar base nem iluminador, preciso de algo que faça a minha pele ter um ar mais saudável sem ser demasiado. Este creme faz apenas isso e é perfeito! Farei um post em breve a falar deste creme, e com sorte ainda o apanham nos saldos das lojas da KIKO!

3- Cotonetes - Os cotonetes são a coisa mais importante de se levar em viagem, em casa em todo o lado! Acreditem! Desta vez vou usa-los como pinceis para aplicar sombras e esfuma-las! Se querem saber mais maneiras de usar estes meninos cliquem AQUI

4- Discos de algodão - Vou levar alguns para aplicar o pó durante o dia (pois não quero andar com o pincel atrás), e também para usar a água micelar para desmaquilhar à noite.

5-Água Micelar Dermik Cosmetics - Tive em Espanha há uns dias, e claro que a única coisa que me interessava era ver bons negócios, pois lá os cosméticos e produtos de higiene são mais baratos. Andei à procura da famosa água micelar da Bioderma, mas não tinham. Foi então que num supermercado, cheio de maquilhagem e produtos de higiene que encontrei este menino por 4Euros. Devia ter trazido mais, é o que é! Tira toda a maquilhagem e deixa a minha pele com uma sensação de conforto incrivel.

6- Corrector Make B Boticário - O meu corrector do momento. É pequeno e fácil de arrumar em qualquer lado. Apenas vou levar corrector, não consigo usar base com o calor!

7- Matifying Powder ESSENCE - Os meus pós estão todos a terminar, tenho seriamente de comprar mais umas marcas diferentes das que já usei. Este pó é bom para o verão pois matifica a pele.

8- Brow Powder The All Natural Face - O meu pó para preencher as sobrancelhas desde sempre. Não consigo sair à rua sem isto!

9- Mini Paleta The Plaything of Passion da Too Faced Cosmetics - Esta paleta é óptima para viagens! Tem duas sombras, um blush e dois glosses! Vou usar mais a sombra castanha e o blush coral e para estes dias chega bem :)

10- Cream Lip Stain Sephora - O meu amado dos ultimos tempos! A razão pela qual levo este produto é porque facilmente consigo desenhar os meus lábios com ele sem usar um lápis, logo, poupo espaço!

11- Lip Market Flamingo Rose Make B Boticário - Pela mesma razão que levo o Lip Stain da Sephora, também levo esta caneta! E assim quando me fartar do vermelho, uso rosa!

12- Unforgettable Mascara KIKO - E máscara, claro! Isso nunca pode faltar. Gosto desta da KIKO, embora esteja a acabar, ainda dá para usar uns dias!

13- Amostra de perfume - Esta amostra de perfume foi-me dada na Sephora, e não me lembro da marca, mas sei que cheira a cerejas, é divinal! Estas amostrinhas são perfeitas para levar em viagem sem ocupar espaço!

14- Pinça - Não consigo viver sem isto, tinha de ir também!

15- Pincel F30 da SIGMA - Este pincel não é nada travel friendly, mas esqueci-me do meu pincel retráctil do Boticário em minha casa em Lisboa!

16- Pincel angular ESSENCE - Outro que não podia deixar de ir!



E com sorte cabe tudo nesta bolsinha pequena que comprei na MISS JACKIE que eu adoro! Não são adoráveis os esquilinhos?


Quanto à roupa, é, mais uma vez, o básico dos básicos! Roupa confortável e festivaleira, nisso não tenho problemas também ehehe

E vocês, o que costumam levar de viagem?
Eu gosto sempre de comprar produtos versáteis já a pensar nas várias viagens que costumo fazer, porque depois na hora de fazer a mala o espaço é sempre pouco!
xxx

1 comentário:

  1. As minhas viagens normalmente são para uma praia a 1h30m de minha casa, por isso nunca levo muita coisa - se faltar vem-se cá abaixo buscar!!! Ou não, que o meu marido fica piurço quando eu começo a dizer que tenho de voltar a Lisboa para ir buscar isto ou aquilo...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails