Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2016

FAVORITOS DOS ÚLTIMOS MESES

Hi dolls!
Não tenho falado de cosméticos por aqui e para colmatar essa falha gigantesca da minha parte trago-vos os produtos favoritos dos últimos meses! Por incrível que pareça não entra nenhuma maquilhagem na lista, isto porque não tenho comprado grande coisa de makeup (aliás, até tenho é feito grandes limpezas da minha colecção para dar às amigas coisas que já não uso) e porque está calor e tem sido raro maquilhar-me.
As poucas  compras que tenho feito têm sido de cuidados de rosto e cabelo e vou sempre aproveitando as promos (showroomprive, clubefashion, saldos).


Erborian Sleeping BB Mask - Já devo ter falado desta máscara nocturna da Erborian. Sempre que a minha pele está num estado lastimável (não tem acontecido, muito graças à alimentação que tenho tido) uso isto durante a noite e no dia seguinte parece que uns pózinhos mágicos andaram a fazer das suas. Trata das borbulhas - ou sinal delas - deixa a tez macia e suave!

Korres Jasmine Bodymilk - Comprei a Korres no Clubefashion há uns meses. Não é que precisasse de MAIS cremes corporais mas adoro tudo o que seja de jasmin, pelo que um kit de creme+gel de duche vieram parar a minha casa! O cheiro é divinal, faz-me lembrar cheiro a bebe mas upgrade de adulto lol E é super hidratante!

LUSH Pó desodorizantes The Guv'ner - Desde que mudei o meu regime alimentar que decidi fazer algumas mudanças também a nível de outros produtos que o meu corpo consome: um deles foi deixar de usar desodorizante comercial. Para além de não terem grande efeito em mim fazem mal à saúde. Há uns meses fiz umas compras na Lush e trouxe comigo uma amostra do pó desodorizante The Guv'ner, feito à base de carvão, principalmente eficaz para pessoas que têm uma transpiração mais forte, que é o meu caso. Ele não impede de transpirar mas impede que comece a sentir-se aquele cheiro incomodo durante o dia. Esta amostra tem durando imenso mas mal acabe vou comprar, sem dúvida!

LUSH Jasmine and Henna Fluff Eaze - Com as idas à piscina o meu cabelo tem andado bastante seco! Os únicos produtos que têm resolvido tal problema tem sido esta mascara da Lush e o óleo que falarei de seguida. O cheiro a henna pode ser demasiado para algumas pessoas mas eu gosto e não me incomoda. Usar uma vez por semana tem bastado e deixa o meu cabelo suuuuuper macio e brilhante! Um luxo!

Macadamia Nourishing Moisture Oil Treatment - Se eu era amante incondicional do Healing Oil Spray da Macadamia, este upgrade é tudo e mais alguma coisa! Mais rico, mais intenso, mais luxuoso. Ajuda a hidratar o meu cabelo, deixa-o com um brilho saudável e evita o frizz, tudo isto sem pesar. Um must!

Caudalie Parfum Divin - Não sou uma pessoa de perfumes (tenho alguns mas não os uso todos os dias) mas posso dizer que este é dos meus favoritos! Está quase a terminar mas sei que comprarei outro assim que isso aconteça.

Korres Wild Rose Eye Cream SPF15 - A linha Wild Rose da Korres foi criada a pensar em peles luminosas, sem manchas e forever young. Este creme de olhos não é excepcional mas tem sido o que tenho usado nos últimos meses: hidrata, tem protecção solar e uma ligeira coloração que ajuda a disfarçar a despigmentação habitual da zona periocular.

Korres Wild Rose Advanced Repair Sleeping Facial  - Desde que comecei a usar esta linha da Korres que a minha pele tem andado super luminosa, sem os dry patches habituais, as manchas praticamente desapareceram, assim como a formação de borbulhas tem sido rara. Apesar de ter um cheiro forte não me incomoda.

Korres Wild Rose Peeling Mask AHA 10%- Para ser usado de vez em quando e com cuidado, esta mascara forte e eficaz contém 10% de ácido glicólico. Este ácido estimula a produção de colageno, que por sua vez previne ou atenua o envelhecimento da pele. Além disso ajuda a melhorar as manchas ou marcas de borbulhas. Sempre que usarem este género de mascaras faciais tenham o cuidado de proteger SEMPRE a pele nos dias seguintes com protector solar!

Korres Wild Rose 24h Moisturising Brightening Cream  - Apesar de ser um hidratante mais básico (apesar dos extractos de plantas presentes) deixa a minha pele super macia e hidratada, não podia pedir mais. Este love affair com a Korres começou bem, espero que continue! :)

Já experimentaram alguns dos produtos aqui mencionados? 
Há uns anos atrás preferia a quantidade à qualidade. Felizmente a minha mentalidade mudou (acho que é algo que chega com a idade) e hoje em dia prefiro um produto de qualidade (que não seja testado em animais, BASTANTE IMPORTANTE DESDE SEMPRE!) mesmo que tenha de pagar um pouco mais. Felizmente, também, existem montes de sites com descontos ou basta aproveitar a altura dos saldos para fazerem estas compras mais inteligentes! :)

xxx

4 comentários:

  1. Que pena não conseguir entrar numa Lush - infelizmente os cheiros da loja dão-me literalmente vómitos e dores de cabeça brutais devido á sua intensidade e já cheguei a sair a correr de uma para ir vomitar ao wc de um shopping... - porque tb eu ODEIO antitranspirantes, e últimamente parece que já n se fabricam a quase desodorizantes - são duas coisas distintas, os desodorizantes n impedem a transpiração, e impedir a transpiração é algo que de certeza tem consequencias muito nefastas no corpo e no funcionamento das glandulas todas... - é tudo antitranspirantes, e vejo-me grega para comprar um. Quando encontro algo que seja SÓ desodorizante, compro logo ás duzias eheheh, pq já sei q posso n voltar a encontrar...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então experimenta este da lush, acho que vais gostar! pede uma amostra primeiro ;) realmente a loja tem o cheiro muito forte! uma loja que me dá vomitos é entrar numa stradivarius!!!! cheira a perfume barato da benetton (já desmaiei com um XD)

      Eliminar
    2. looool, na Stradivarius nunca dei pelos cheiros, mas p ex. tb n consigo entrar em perfumarias, sou mto esquisita com isso. Qdo estava grávida era o cheiro do aipo q me dava a volta ao estômago!! E olha que eu amoooo aipo, lol

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails