Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

OOTD: ITS ALL GREEN! (PLUS 6yrs OF BLOGGING!)

Hi dolls!
Há umas semanas recebi a minha primeira encomenda do site Lindy Bop, uma marca retro com dezenas de vestidos, saiotes, padrões mágicos e tudo o que precisam para recriar um look retro para o dia a dia ou para ocasiões mais fancy. Neste momento o site tem imensossss produtos em mega saldos e por isso decidi fazer uma pequena encomenda que mostrei no instagram. Quando recebi a encomenda (em menos de 4 dias úteis!) fiquei SUPER surpreendida com a qualidade de tudo, principalmente porque foi tudo tão barato. Mal podia esperar para usar este vestido às riscas verde, que me faz parecer uma vendedora de gelados! E não apetece comprar em todas as cores?
Comprei o tamanho 12, mas como estou em processo de emagrecimento devia era ter comprado o 10. Está-me ligeiramente largo na cintura mas o tecido em si é um algodão consistente com muita elasticidade e de grande qualidade. É, portanto, um vestido mais de meia estação (apercebi-me logo disso quando sai com ele à rua lol). Apenas tenho um apontamento negativo a fazer, pelo facto da cintura estar ligeiramente a cima do que deveria, mas nada que o apertar do cinto não resolva. O comprimento é o certo, o facto de tapar os braços é um must (para quem não gosta de mostrar os braços). 
Claro que nada melhor para o acompanhar que os meus novos Sanjo verdinhos da mesma cor que o vestido!
Já tenho uma mega wishlist no site para futuras compras! Alguns dos favoritos aqui , aqui , aqui e aqui

E aqui vai o look de há uns dias atrás:



FACE:
- OBoticário Make B Primer Facial
- Bourjois City Radiance 
- YSL Touché Eclat 
- ELF Studio Cool Bronzer
- MAC Cremeblend Blush in Something Special
- MAC Mineralize Skinfinish in Lightscapade
- Ellis Faas Compact Powder

EYES:
- KIKO Volumeyes Plus Active Mascara
- MAC Expresso eyeshadow
- KIKO Lasting Gel Eyeliner

LIPS:
- Guerlain Rouge G L'Extrait Lipstick in Luxure

______________________________________________________

E não é que o blog já fez 6 anos!?!?!?!?!??!? OMG! Nem dei pela data pelo que me passou completamente ao lado. Costumo fazer um post especial mas este ano não irei fazer. Fica aqui o apontamento do acontecimento! 6 anos é imensooo tempo mas lembro-me bem do dia em que decidi criar um blog (eu, que nem sou destas coisas MAS) 6 anos depois... cá estamos!
 Para quem me segue desde o inicio um mega beijinho! E para quem chegou há menos tempo um mega beijinho também :*

xxx

20 comentários:

  1. Já seis anos!!! Acho q n te sigo desde o principinho, mas ando lá perto sem dúvida, loool!! Adoro esse vestido em ti, a cor fica-te super bem, o corte tb, adorei. Nunca comprei nada de lá, mas de x em qdo dou uma vista de olhos, apesar de os meus tempos rockabilly já terem passado. Gostava q tivesse cenas assim mais anos vinte e trinta eheheheh. Desgraçava-me, acho eu!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. opa brutaaaaaaaaaaal! fica te tao bem esse vestido!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda...adoro o vestido :D
    Btw esses teus vasos azul e amarelo, são de babar de tão lindos que são :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails