Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2016

10 VINTAGE DOLLS TO FOLLOW ON INSTAGRAM

Hi dolls!
A internet é um mundo. É fascinante acordar, ligar o telemóvel, checkar o mail, o facebook e o instagram e sermos bombardeamos de pura inspiração que vem, muitas vezes, do outro lado do Globo, por pessoas que não conhecemos pessoalmente mas que admiramos! Nisso o instagram é excelente e é por isso que gosto tanto de lá ir e postar (até mais que o facebook).
Das centenas pessoas que sigo no instagram há algumas que saltam à vista e que muitas vezes enchem o meu dia de inspiração, no que toca à moda. Neste caso, a moda que eu gosto. 40s e 50s (toned down - estou a falar de pessoas reais com um estilo flawless e effortless) Mas isto tudo são gostos, atenção.
No vintage é muito fácil cair no exagero (principalmente por influência de modas recentes) e é por isso que adoro o feed destas 10 meninas que de seguida deixo o link. Principalmente amantes dos 40's e dos 50's (uma ou outra que cai nos 60's casualmente) que têm um estilo real for everyday life. Lets get inspired! :D

Johanna Ost























(ok, demasiadas ruivas lol)

#stylegoals

xxx

6 comentários:

  1. Tens a mesma relação que eu com o instagram, finalmente alguém que me compreende!!! Claro que não somos inspiradas pelas mesmas coisas nem era isso que queria dizer, mas caramba, eu sou fanática do insta, é que realmente cada vez q por lá ando, sou literalmente esbofeteada com talento, genialidade, inspiração. Conhecia algumas destas moças, outras nem por iso.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade! adorava viver no feed de algumas pessoas ahahah :D

      Eliminar
  2. Já estou a seguir a Julia e a Caroline. Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  3. Thanks for the list, some very interesting ladies, x

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails