Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

HIT THE PAN


Hi dolls!
O meu saco de produtos acabados já estava a ficar cheio e por isso decidi arrumar o assunto!
Este mês nos acabados reina o Boticário, mas não foi combinado, juro :p



NativaSpa Verbena Senses* - Foi o meu perfume do Verão do ano passado! Há uns dias quis usa-lo de novo mas quando fui a ver já se tinha evaporado :( De qualquer das formas já o substitui pelo novo lançamento da NativaSpa Senses Irresistivel Vibração à Beira Mar

KIKO Unforgettable Mascara- As mascaras da KIKO são bem decentes, e esta não foi excepção. Infelizmente durou um ano e acabou por secar e tornar-se muito espessa.

Pearls Drops Hollywood Smile- Foi a primeira vez que comprei uma pasta de dentes branqueadora e posso dizer que em um mês de uso notei algumas diferenças, pelo menos 2 tons mais claros! Devo dizer também que não me causou qualquer tipo de sensibilidade extra, e olhem que os meus dentes são sensíveis!
Agora estou a experimentar outra marca, e quando essa terminar, logo me decido se volto à Pearls Drops :)

Active Dermato Creme Esfoliante Facial*- Gostei muito de usar este esfoliante, tem micro micro partículas bastante efectivas na limpeza da pele, deixando-a super lisa e com um ar reluzente fantástico (graças ao pó de diamante).

Liz Earle Cleanse & Polish*- O bestseller da marca, é um creme espesso de limpeza do rosto, e trás dois paninhos de musselina que devem ser usados para retirar a maquilhagem. É bastante hidratante (tem extractos de eucalipto) e deixa a pele como veludo. Não posso dizer que retire 100% a maquilhagem dos olhos, pois não o faz (apesar da marca afirmar que sim), mas no restante rosto não vi qualquer sinal dela posteriormente.

OBoticário Active 30+ Olhos*- Eu sei que não tenho 30 anos, mas na altura era este o creme disponível na loja. Mas se pouco fez pelos meus 24 anos, também pouco fará para quem tem 30. É um creme pouco hidratante, e contém micro micro partículas de brilho que deixam a área luminosa. De resto é apenas isso.

Oboticário Make B. Flash Iluminador- Outro queridinho que acaba. Não sei se o voltarei a comprar tão cedo, pois o meu Touche Eclat da YSL bate-lhe a milhas (mas também é mais caro). Prometo review comparativa dos dois em breve!

Cuide-se Bem Creme Nutritivo Nocturno- É um dos meus produtos favoritos da marca! Já perdi a conta de quantas vezes o comprei. É um creme leve, de absorção rápida para usar à noite, e deixa a pele super hidratada e mimada no dia seguinte! 

E vai já tudo pro lixo! :p

xxx

2 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails