Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

WHAT I'VE BEEN WATCHING LATELY

Hi dolls!
O tempo não tem sido muito para ver filmes ou séries, alias, tenho ali uma data de DVD's ainda por abrir o plástico. Desde o último post de WHAT I'VE BEEN WATCHING LATELY que não vi muita coisa, mas o que vi, gostei bastante. :)

American Hustle (2013)





Quando perguntava às pessoas se já tinham visto o American Hustle todas me respondiam 'já, mas não vale a pena.' Como gosto de descobrir por mim mesma, acabei por ver o filme ontem. A sério que não vale a pena? A história pode não ser um james bond cheio de acção mas é um excelente filme! E claro, eu olho mais para a caracterização do que outra coisa. A maquilhagem, os cabelos e as roupas estão TOP! Principalmente a maquilhagem, que está flawless e facilmente se usa hoje em dia. Excelente fonte de inspiração, I must say!

The Runaways (2010)


Para quem gosta da banda mítica dos anos 70, girl power, sexo, drogas e rock'n'roll! Curiosamente, foi a primeira ou segunda vez que vi a sonsa da Kristen Stewart no grande ecrã (sim, eu nunca vi um filme onde ela entrasse), e continua com a cara de enjoada.

RuPaul's Drag Race season 5 (2013) 



Drag queen lover, what else can I say? :D

Asia's Next Top Model S2 (2014)



Esqueçam a Tyra Banks. A senhora está senil, nas últimas temporadas só sabe escolher pessoas banais e sem piada. Adorei a s1 do Asia's Next Top Model e estou a adorar a s2! Elas são lindíssimas, e transformam-se completamente diante a câmara, para não falar do esforço e dedicação típicas de um asiático perante o trabalho/uma competição. É outro mundo! (melhor só mesmo o Korea's Next Top Model, mas esse não obrigo ninguém a ver - só euzinha, maluca por estas coisas, é que vi uma season inteira sem legendas.)

xxx

10 comentários:

  1. Acho que já te aconselhei a veres a série Swing Town, vais gostar dos looks os 70's que por lá passam ;). Já em termos de filmes: Ryan's Daughter, Love Story - chorei taaaantooo!!! - O Padrinho, Voando Sobre um Ninho de Cucos (best filme ever!!), Laranja Mecânica, Carrie - prom dresses dos anos 70, acho que vais adorar ehehehe - Taxi Driver, The Rocky Horror Picture Show, The Exorcist (vale bem a pena), American Graffiti, Annie Hall, assim só para dizer alguns.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já apontei! :) já vi todos esses filmes, e claro, Laranja Mecanica é top! Acreditas que tenho trauma com o Exorcista? sempre que o revejo passo semanas sem conseguir dormir no escuro... eu fujo de filmes de terror desse genero! :x x

      Eliminar
    2. oh, eu então só quero é filmes desses, confesso, e cheguei a um ponto em que estou tão "jaded" passe a expressão, que se torna dificil encontrar um que realmente mexa comigo e me deixe desconfortável e com sensação de medo. Quanto ao Exorcista, vi em miúdita e na época assustou-me um bom bocado, mas anos mais tarde li o livro e foi BEM pior. O ambiente que a escrita ali passa é brutal, deixa-me de tal modo desconfortável que nunca mais o reli, e se há momentos em que me apetece fazê-lo, quando me poho a pensar bem no assunto, mudo logo de ideias. E sou eu ateia, caramba!!
      http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. podes dizer onde vês o Asia's Next Top Model?! é que adorava ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes ver aqui http://www.tvmuse.com/tv-shows/Asia-s-Next-Top-Model_33569/ ou aqui https://www.youtube.com/channel/UC-3EJgHIp1jSsFnIyI4K13g :) x

      Eliminar
  3. Woooo fiquei interessada em ver Asia Next Top Model :D
    Beijinhos <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ja tive mesmo pra sacar tudo do rupaul lol i love drag queens <3

    ResponderEliminar
  5. Quem disse tamanha atrocidade do American Hustle? ai ai ai

    ResponderEliminar
  6. Também não posso com a Stewart...
    O que mais gostei no American Hustle foi mesmo a banda sonora^^ e a Jennifer Lawrence deu-lhe muito!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails