Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2014

TAG: PRODUCTS I REGRET BUYING

Hi dolls!
Eu não tenho problemas em falar de produtos que não gosto, mas a verdade é que antes de comprar tento informar-me ao máximo do produto que pretendo, e por isso, é raro comprar algo que não goste. No entanto, na minha vasta colecção existem alguns produtos que não voltaria a comprar ou acho que não valem o dinheiro, quando há praí tantas marcas a fazerem produtos com boa qualidade por preços mais baixos. Curiosas para saber quais são? Bora lá!


OBoticário Make B Fixador de Maquiagem (oferta da marca) - Não é propriamente um problema deste produto em si, mas todos os fixadores que contenham álcool. Sinto que ao longo do dia ressecam a minha pele, tornando-se até desconfortável. Prefiro fixadores sem álcool, como por exemplo o Mist & Set da ELF que é baratíssimo e perfeito para fixar e refrescar a pele durante o dia, assim como o Fix+ da MAC, mas esse já é ligeiramente mais caro.


MAC Cremeblend Blush in Something Special - Eu queria mesmo gostar disto, até porque paguei 22E por ele... mas é demasiado seco, sinto que demoro horas a tentar obter alguma cor nas boxexas com isto! Adoro blushes em creme e posso dizer que este foi dos piores que já usei! E tenho blushes que custaram 5Eur e são muito melhores. 

The Body Shop Vanilla Bliss Lip Balm - Isto é a pior porcaria que já usei. Não hidrata, tem glitter que nunca mais acaba (glitter num lip balm para quê meus senhores?), e deixa um travo horrível na garganta. Cheira bem, mas não chega.

KIKO Ultra Tech waterproof mascara - Já tenho esta mascara há um ano e comprei-a porque a vi recomendada algures num blog. A formula é liquida mas é bastante dura após seca. Apesar de aguentar as pestanas firmes e hirtas durante todo o dia, sinto que é demasiado pesado, e torna-se mesmo desconfortável ao longo do dia. Para remover é um horror, e na altura senti que as minhas pestanas enfraqueceram bastante. Além de que a escova é de silicone, que faz com que puxe as pestanas e magoe ao aplicar. 

KIKO Ultra Light Mat - Ai KIKO KIKO... já falei várias vezes por aqui que odeio estes dois. Nunca vi coisa tão seca na minha vida. Sim, funciona com um balm, mas se eu compro um batom mate é para consegui usa-lo mate, certo? Pois, com estes não.


E para vocês, qual foi o pior produto de sempre que usaram? Partilhem, pois ninguém gosta de gastar o seu dinheiro mal gasto num produto mau! ;)


xxx

15 comentários:

  1. Odiei o BB cream da Nivea, não o usei nem até metade, foi direto pro lixo depois de 3 aplicaçoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso nunca me dei nada bem com produtos da Nivea, tirando o creme clássico deles!

      Eliminar
  2. Que curioso, tenho exactamente essas duas cores do Kiko Ultra Light Mat e também as uso muito pouco... o produto é mesmo muito seco, uma pena porque o efeito é óptimo!

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum destes produtos, é sempre bom ter já opinião fundamentada ;)

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. felizmente tenho poucos produtos que não gosto na minha colecção!

      Eliminar
  4. Vernizes da Kiko, talvez, tipo não me duram nem um dia inteiro nas unhas sem começarem a escamar... e o desodorizante da marca MyLabel, aquela porcaria além de não evitar qq tipo de odores corporais ainda é peganhenta que só visto, a roupa fica toda colada ás axilas, e chegou-me a doer a tirar uma camisola, um dia destes. Felizmente já se acabou e nunca mais na minha vida volto a usar aquilo!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. odeio desodorizantes assim! so comprei um verniz da MyLabel, vou mostra-lo em breve aqui x

      Eliminar
  5. Tenho esse blush da MAC e gosto muito dele! :D Não sei se ajuda, mas eu costumo aplicá-lo e espalhá-lo com os dedos! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu está bastante rijo! não sei se será do frio, porque na loja o tester é sempre tão cremoso :/ x

      Eliminar
  6. Hoje ainda estive no Boticário, quase para comprar esse fixador de maquilhagem :S
    Por acaso tenho uma máscara muito parecida com essa, da Kiko, mas dou-me muito bem com ela... No entanto estou a ver duas diferenças entre a minha e a tua: A cor da embalagem é igual, só que a minha diz "ultra tech Curve", a tua só diz "ultra tech". E a minha não é à prova de àgua, pode ser isso que faz com que a tua te faça as pestanas tão duras :S No meu caso não acontece mesmo nada.

    Coisas que não gostei na Kiko: Smoky look eyeshadow em stick (da edição limitada anterior). Comprei 3 e têm uma pigmentação mais ou menos... o que me irrita profundamente é mesmo que o "stick" da sombra esteja constantemente a cair do lápis, por assim dizer. Já empurrei aquilo umas quantas vezes lá pra dentro de forma a tentar encaixar e nunca mais sair e...bolas -.- cai logo a seguir!

    O pincel de contorno/blush da Kiko larga pêlo que se farta e não o acho muito suave.
    O Curly Hair serum da Kiko deixa-me o cabelo ressequido, dá-me impressão de que tem muito alcóol.
    A máscara facial hidratante deles também não acho nada de especial (na minha opinião, nem o preço vale). É a da embalagem rosa.

    Já tiveste a máscara Colossal "olhar felino" da Maybelline? http://4.bp.blogspot.com/-VUHuIwooNdI/T7wSprHCmaI/AAAAAAAAH6Q/e3fnZRtcCR0/s1600/cateyes4.jpg
    Até agora foi a que mais gostei :)

    beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu prefiro afastar-me de produtos para a cara que contenham alcool! a Kiko é mesmo uma marca com coisas mt boas e coisas mt más! não há ali meio termo lol mas as edições limitadas costumam ser boas :)
      Nao uso Maybelline, mas acredito que as mascaras deles sejam óptimas, alías, foi a marca que inventou a 'mascara' :p xx

      Eliminar
    2. É verdade, a Kiko é muito 8 ou 80, mas é por causa desses "80" que continuo a ser cliente lá pq tem coisas que vale mesmo a pena ^^

      Eliminar
  7. Eu estou interessada no Kiko Ultra Light Mat de baixo (na fotografia), se o quiseres vender! :p

    MariaTeresaVieira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Também tenho um desses lip balms da The Body Shop e concordo com o que dizes. Vou continuar a usá-lo a ver se o acabo mas não acho que valham o preço, nem metade sequer.
    Eu arrependi-me muito de comprar o shampo seco da Syoss, tem um cheiro que incomoda mais do que o óleo no meu cabelo xD

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails