Seguidores

domingo, 9 de março de 2014

DESAFIO: 1 MÊS SEM COMPRAS - RESCALDO

Lembram-se do meu DESAFIO SEM COMPRAS durante o mês de Fevereiro?
Pois bem. Quando comecei o desafio estava convencidissima que iria resistir a compras, mas mais importante resistir aos últimos dias dos saldos, e das promoções leve 3 pague 2 e tal e coiso. Pois bem, não resisti, mas acreditem: podia ter sido bem pior! O rescaldo até é positivo, ora vejamos: pelas minhas contas, comprei 10 produtos de maquilhagem já em período de detox, todos em saldo, e onde 3 desses foram ofertas, ou seja, não paguei nada por eles. Também me permitiu investir em roupa, coisa que faz sempre falta.
Não comprei tudo o que vi, pensei e repensei antes de comprar, e pensei e repensei antes de não comprar. Por isso, podia ter sido muito pior do que realmente foi. Estão a sentir-me? Espero que sim!

Claro que o desafio seria apenas para o mês de Fevereiro, e mal acabou o mês tive de atacar algumas coisas que me faziam falta (como corrector) ou outras que nem tanto. (post de últimas compras em breve - inclui Ellis Faas, MAC, e todas essas coisas boas!).

Se continuarei o desafio? Por agora não.
Se o voltarei a fazer? Claro que sim!


Não quero ser o maior fail desgraçado na história do desafio sem compras, mas se calhar até sou. Mas juro que me controlei mais que o normal. Por isso kudos for meh?

xxx


1 comentário:

  1. Já foi uma experiência bastante positiva :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails