Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TAG: WHATS IN MY MAKEUP BAG

Hi dolls!
Peço desculpa por andar mais desaparecida daqui, mas tenho andado a mil, e não tende a acalmar nas próximas semanas! Se ainda não têm plano para este próximo fim de semana de 1 e 2 de Março, e querem vir passar uma noite a Lisboa, vejam o nosso workshop a acontecer no Chiado!

Hoje trago-vos uma tag que já queria ter feito há anossssssssssssss, MAS nunca pude porque nunca tive uma bolsinha de maquilhagem decente onde coubessem as coisas que levo diariamente, e antes andavam à solta pela mala. É a tag do WHATS IN MY MAKEUP BAG, e fui inspirada pelo post da Sara :)

Se existem produtos essenciais, dos quais não consigo passar longe deles durante o dia, são estes que vos mostro a seguir! Cada um deles serve para retocar, refrescar ou hidratar durante o dia, principalmente aqueles dias longoooos em que saímos de casa às 8 da manhã e chegamos às 10 da noite.


MAC Fix+ - Isto é daqueles produtos que foi amor ao primeiro uso. E ele próprio tem mil e um usos, mas durante o dia uso-o para refrescar/hidratar o rosto, quando sinto que está a perder elasticidade e cansado. Dá-me um boost de energia e hidratação e sinto-me logo outra! Adoro!

Bourjois Healthy Balance Powder - O pó que tenho usado ultimamente, promete 10 horas sem oleosidades e cumpre! Além disso tem um espelhinho decente, que é sempre bom para andar na malinha.

Rodial Super Food Stemcell Glam Balm Multi - Este multi balm, é, assim como o fix+ , um multi usos. Durante o dia uso-o para hidratar os lábios (mesmo por cima de batom) ou dar um bocadinho mais de brilho em certas zonas, como no osso da boxexa. Adoro adoro adoro! Falarei dele mais em pormenor em breve.

O'Boticário Make B Miami Sunset Pincel Kabuki Retrátil (oferecido pela marca) - Ter um pincel retratil na bolsa é um must. Este do Boticário é muito macio e faz o trabalho de aplicar o pó e o concealer na perfeição.

O'Boticário Make B Flash Iluminador - Um iluminador é a melhor coisa a ter à mão durante um dia non stop. Mal começo a ver que preciso de um touch up de luz, toca a ir buscar o Flash Iluminador do Boticário! 

MAC Lipstick in Russian Red - Um batom e lápis de lábios andam sempre comigo. Normalmente, e na maioria das vezes, é o meu amado Russian Red, mas em dias que uso outras cores, lá ando com o duo batomxlápis a condizer. 

MAC Lippencil in Cherry - explicação em cima!

Too Faced Full Bloom lips & cheeks in Lucky Flamingo - Costumo andar sempre com um blush em creme. São simples de aplicar sem grande ciência de um pincel (que ocupa espaço). Por isso, quando sinto que preciso de uma corzinha, lá está ele!

Perfume - E por fim, perfume! Porque os dias compridos pedem uma borrifadela de perfume de vez em quando. Este borrifador é vintage e era da minha avó! O perfume que está lá dentro veio de Marrocos e cheira muito bem! Se não ando com este, costumo andar com amostras mini de perfumes, dão sempre jeito!



E é tudo! Tenho o essencial, sem exageros. É claro que de vez em quando tem de levar uma limpeza porque parece que começa a acumular produtos idênticos mas de cores diferentes eheh

Para vocês, quais são os vossos essenciais para levar na mala?
xxx

9 comentários:

  1. Olá :) tens aí uns óptimos produtos para andar sempre contigo e a bolsinha é muito bonita!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Amei os teus produtos <3 Adorava ter o mac fix
    A bolsinha é super gira
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. DEMASIADO PREGUIÇOSA PARA TRAZER TANTA COISA, SÓ BALSAMO DE LÁBIOS, CREME DE MÃOS E TRAVESSÕES :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devia levar creme de mãos, mas já não cabe na bolsinha ehehe :)

      Eliminar
  4. HUh... hoje em dia não ando com nada, loooool.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. não sei se cheguei a responder-te ao comentário mas claro que não me importo que tenhas feito este post, eu gosto de conhecer este tipo de coisas noutras bloggers! :) mostras aqui produtos que me deixaram curiosa, como o iluminador do Boticário, o pincel retráctil e o pó da Bourjois. tenho de investigar :P
    Beijinhos !
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  6. Quero experimentar esse pó da Bourjois, falam muito bem de toda a linha :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails