Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

HIT THE PAN

O saco dos produtos terminados já estava a ficar cheio, por isso decidi fazer o post HIT THE PAN só para os meter para o lixo ehehe É um misto de produtos acabados com produtos que já tinha há imensooooo tempo e decidi deita-los fora, pois já não se encontravam em condições de serem usados :) Aqui vai:




Rituals Happy Buddha Foaming Shower Gel Sensation - Sim é aquela oferta daquela revista há uns meses atrás! Gostei muito de usar este menino, tem um cheiro divinal, uma aplicação diferente e é muito fresco! Mesmo assim, continuo a recusar-me dar mais de 4eur por um gel de banho.

The Body Shop Vanilla Bliss Shower Gel - Este produto veio num kit de natal que um familiar me ofereceu, e, apesar de adorar os produtos de corpo da marca, este não me convenceu. 

Sephora Express Dry Shampoo - Este produto já acabou há algum tempo mas estava ali guardado (entretanto já comprei duas marcas diferentes de shampoo seco para experimentar - e sai bem servida pelo da Batiste - review do da Syoss aqui) Pelo preço e pela quantidade não vale a pena, pois existem marcas melhores e mais baratas! 

5 vernizes de várias marcas - Estes são vernizes que tenho há séculos! Deito fora também uma das minhas cores FAVORITAS de sempre de verniz: aquele creme ali do meio. É perfeito, e há anos que procuro um tom igual e nunca apareceu. Se tiverem alguma sugestão agradeço! Ele é um cafe com leite sem qq glitter ou brilho, e fica um mimo nas unhas! 

ELF Cream Eyeliner - Provavelmente o primeiro eyeliner em creme que tive. Não o usava há bastante tempo, e eis que o abri e repare que já estava seco. What a shame!

Carmex - Já perdi a conta de quantos carmex comprei nesta vida. É a unica coisa que funciona comigo e adoro! 

ESSENCE Stays on Mascara - Esta mascara foi uma das minhas favoritas mas infelizmente a marca descontinuou-a. Já está seca, mas valeu enquanto durou e fez as minhas pestanas felizes!


AMOSTRAS

Dior Dream Skin - Isto é completamente overpriced MAS é um bom creme, pelas 4 vezes que o usei com esta amostra. Alisa a pele, e desaparece com a vermelhidão em segundos. Gostei, mas way out of my league.

Kiehls Midnight Recovery Eye - Bom creme e nem é demasiado caro. Ele promete descongestionar os papos e clarear as olheiras, e, apesar de eu não sofrer de papos, senti a zona muito mais luminosa. É um bom creme, mas não vai de encontro às minhas necessidades, de momento! (a amostra deu para 1 mês de uso!!)

Kiehls Ultra Light Daily UV Defense spf 50 - Outra amostra que durou imenso tempo! E acho que vou mesmo comprar este creme para o usar durante o dia! É super leve, transparente e confere à pele hidratação qb, e claro, protecção contra os raios solares (lembrem-se que é importantissimo usar spf todos os dias! O sol estraga a pele, cuidem do que é vosso.)


Ufff. Já está! Até ao próximo HIT THE PAN (e no meu desafio, hit the pan significa que posso voltar a comprar qq coisinha ihihihih)

xxx

5 comentários:

  1. Fico contente por teres gostado do Batiste :)
    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ResponderEliminar
  2. A H&M está agora com uma caixinha de vernizes chamada Nudes, muito baratinha, que tem lá um nude que se não é igual é mesmo idêntico a esse :)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails