Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Favoritos de Fevereiro

Hi dolls!
Fevereiro é um mês curtinho, bolas! Mas não foi por isso que deixei de usar e abusar de certos produtos!
Mais uma ronda de produtos favoritos a começar: 


The Body Shop Brazilian Nut Beautifying Oil - Parece que este mês é o mês dos produtos multi usos! Começamos por este oleo da TBS que recebi num sorteio. Tenho andado a usa-lo de várias formas: nas pontas do cabelo para hidratar, nas unhas, e até misturado com o meu creme de rosto nocturno! Este oleo é fantástico, barato e muito eficaz. Tenho uma review preparada para ele.

Rodial Dragon's Blood Cleasing Water - A Rodial não me está a patrocinar, mas realmente, este mês foi das melhores coisas que comprei foram os produtos da Rodial. Esta agua desmaquilhante é fantástica, acalma, hidrata, e contém coisinhas boas como vitamina b3, e ácido hialurónico. A unica coisa que odeio é o facto da embalagem ter um pump. Um pump num produto liquido, para quê? Sempre que lhe toco jorra água para os 7 ventos!  Eu habituei-me a não precisar de pumps pra viver, e agora irritam-me.

Rodial Glam Balm multi - Outro favorito da marca! Óptimo para um boost de hidratação e conforto na pele mais seca, como por exemplo, nos lábios. Uso-o também à noite nas áreas onde tendem a ganhar ruguinhas.

Rodial Steamcell Super Food Facial Oil - Há uns tempos comecei o meu affair com oleos faciais. São tão luxuosos, e tão bons de se usar antes de ir dormir (naqueles 10min que temos só para nós, sabem?) que não os troco por nada ultimamente. Este oleo é bastante leve, e combate a pele mais desidratada que exista (tipo a minha, apesar de ser uma pele mista). A minha pele anda um mimo! E adoro a embalagem, é de vidro revestida por outra embalagem de plástico bastante resistente, um luxo!

MAC Fix+ - O meu favoritinho! Comprei-o há umas semanas e não o páro de usar. Antes da aplicação da maquilhagem, depois da aplicação da maquilhagem, durante o dia para refrescar... Enfim, este produto é um must have, a meu ver! Faz-me lembrar o Mist & Set da ELF (que está sempre esgotado) e custa uns 4euros, mas sem o poder da fixação.

Make Up Forever Aqua Shadows - Já fiz review destes meninos aqui

xxx 

9 comentários:

  1. Quero essa review ao Dragon's blood pq já estive para o comprar e depois amedrontei-me por causa da minha pele...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, a Rodial... a fazer feliz a blogosfera (de bom gosto) no mês de Fevereiro (e nos seguintes também).
    Sabes que tenho o Mist & Set da Elf e não só não me impressiona como o-dei-o o pump? Aquela coisa lança-me jactos para a cara!! Mas uso-o com a Beauty Blenderm que nesta casa nada se desperdiça. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou a AMARRRRRRR! qt ao mist & set, deves ter recebido um pump estragado, porque ja comprei uns 3 ou 4 e nunca tiveram esse problema! é um bestseller da marca e está sp esgotado! :)

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails