Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

Review: Golden Vintage Makeup by Dita Von Teese for ArtDeco

Hi dolls!

Hoje trago-vos review de uma das colecções mais bonitas e elegantes que alguma vez foi feita: a Golden Vintage da ArtDeco com assinatura da Dita Von Teese! E claro que não podíamos esperar menos desta colaboração. A elegância da Dita com a qualidade dos produtos da ArtDeco formam o combo perfeito. 
A colecção conta com vários produtos, desde mascara, blush, 4 cores de batom, gloss, e até sinais removíveis! Tudo para criar um look Dita :)
Da vasta colecção, comprei apenas o pó compacto iluminador, a mascara e o batom nos últimos saldos da Douglas. Pode ser que este ano tenhamos alguma sorte e que alguns destes produtos se encontrem em saldo de novo (restos que não foram vendidos) na loja. De outra forma, podem encontra-los à venda no ebay, por exemplo.



Primeiro: as embalagens. Nem tenho palavras para descrever. São lindas, são elegantes, e bastante resistentes! Não são daquelas embalagens bonitinhas, mas passado um mês já estão todas gastas, e sem os logotipos, etc. Há mais de 6 meses que as tenho e continuam impecáveis! Por favor, marcas de cosméticos pelo mundo fora, podem fazer todas as embalagens assim? :)


Golden Vintage Candlelight Powder - É basicamente um pó translúcido com muitas micro partículas reflectoras! Não é um pó básico, e deve ser usado no final da maquilhagem nos pontos chaves ou em toda a cara, moderadamente. Pensei, sinceramente, que me ia apaixonar por ele, mas não foi bem assim, porque acho-o pouco fino de aplicar, e se não tivermos a mão levezinha, deixa um aspecto poeirento ao rosto! Tirando isso, dá um glow subtil e é bonito.

Golden Vintage Lash Designer - Mascara de pestanas básica na cor preta. A escova é um bocado diferente das habituais escovas, tem uma depressão no meio, o que, para mim, torna um bocado difícil de aplicar, pois não chega a todas as pestanas, principalmente as do meio. Apesar disso gosto bastante da formula, é líquida qb, aplica sem grumos (mesmo após + de 6 meses de uso). Não dá volume, mas separa e alonga as pestanas, e não borra durante o dia (não é à prova de água).

Golden Vintage Lipstick in 28 - Dos 3 produtos, é o meu favorito. É mais um vermelho mate para a colecção, mas a cor é mais que bonita. É um vermelho perfeito, de subtom azulado, que fica bem a toda a gente (e sim, faz parecer os dentes mais brancos). É um mate confortável, não seca os lábios, não sai da linha dos lábios nem cria aquelas linhas finas, pois a formula é seca, mas aplica-se muito bem (melhor que o Ruby Woo, mil vezes). A duração é fantástica.



Gostava de comprar as restantes cores de batom e mais um ou dois produtos da colecção, e espero consigui-la encontrar por aí (na Douglas? se vierem digam ;)).

Bom fim de semana!

xxx


7 comentários:

  1. Adorei o batom :D
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o pó compacto, e arrependo-me tanto de não o ter comprado na Douglas o ano passado que nem sonhas ahahah.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensei que fosse gostar mais dele. mas a embalagem é tipo perfeiçao :)

      Eliminar
  3. Só as embalagens já dão vontade de comprar tudo :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha dois batons da primeira colecção da Dita (embalagens pretas) e depois nos saldos ainda apanhei umas coisas da colecção das caixas douradas, um batom (acho que é essa cor aliás) e uma máscara de pestanas. Gosto imenso dos batons! A máscara é OK mas não o meu género...

    ResponderEliminar
  5. as embalagens são verdadeiramente um luxo! hoje vou aproveitar para ir à Douglas ver se encontro algum destes produtos a bom preço :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails