Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

HOME&DECOR: RETRO/VINTAGE LIVING ROOM INSPIRATION


Para quebrar um pouco os posts de maquilhagem e de ano novo, trago um post cheínho de inspiração vintage para a casa! 
Se quando vivia com a mãezinha, o quarto era o sítio onde passava mais tempo, agora, desde que vivo sozinha (já lá vão alguns anos, mais propriamente 6 anos!!!!) passo mais tempo na sala, e é o sítio onde ponho mais da minha energia decorativa!
Tons terra, castanhos, verdes secos, mostardas, pasteis são as minhas cores de eleição!
Se são fãs de decoração retro, com linhas direitas, cores terra ou pasteis, então este post é para vocês (e para mim, que ando constantemente à procura de inspiração para a minha casa ;))




















xxx

6 comentários:

  1. É tão difícil encontrar este tipo de imagens :) Boa selecção

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais dificil é encontrar este tipo de decoração/moveis eheh :)

      Eliminar
  2. Adorei as fotos, e a decoração <3
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não é o meu tipo preferido para a minha casa, mas adorava de paixão ter o privilégio de decorar uma casa alheia neste género. Neste e noutros. I missed my calling.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails