Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Review: Revlon Photoready Perfecting Primer & BB Cream

Hi dolls!
Como prometido, trago-vos review destes dois produtos da linha Revlon Photoready, o Perfecting Primer (15,90E) e o BB Cream (12,90E)! Ambos foram oferecidos pela marca, há muitos meses atrás, ao qual agradeço desde já.
Quem me segue há mais tempo sabe o amor profundo que nutro por um dos produtos mais famosos da Revlon: a base Colorstay para peles mistas/oleosas. Há anos que a uso, e mesmo a experimentar outras marcas, volto sempre para esta. Claro que sempre tive muita curiosidade em experimentar mais coisas da Revlon, mas até há bem pouco tempo atrás era difícil encontra-la à venda no nosso país! Mas felizmente isso mudou e hoje em dia temos vários pontos de venda espalhados por Portugal, podem checkar aqui e ver se têm algum perto de vocês 


Enough bla bla, vamos lá falar destes meninos lindos:

O Perfecting Primer é nada mais nada menos que um primer de rosto, para ser usado ANTES da base. Não sei qual é a vossa relação com primers, mas para mim são indispensáveis! Pelo menos até inventarem uma base perfeita que tape poros, dê uma pele aveludada, e dure e dure e dure.
A embalagem trás 27ml e um pump. A embalagem é em vidro muito resistente (conto as vezes que já caiu ao chão ehehe). A formula é de um creme consistente mas leve, aplica-se muito facilmente, deixando a pele muito suave ao toque, e uma sensação aveludada e poros preenchidos. Tem uma ligeira cor mas ela desaparece completamente após aplicada. Pode parecer meio 'oleoso', mas penso ser dos cremes que usamos anteriormente na pele, como por exemplo, o protector solar, ou cremes muito gordos, principalmente cremes para peles secas. Este primer é oil-free por isso aconselho-o a peles oleosas, porque ele faz um excelente trabalho a controlar a oleosidade durante o dia, e a manter a base do sítio. No fundo, cria a base perfeita para a aplicação da base líquida. Já usei primers (por exemplo o MAGIC da Avon) que era impossível aplicar e espalhar a base depois deste, mas isso não acontece com este primer.
Como tenho uma pele mista (oleosa na zona T, e seca nas boxexas) costumo aplicar este primer somente na zona T, pois sinto que é onde ele faz mais efeito, principalmente na redução dos poros e no controlo na oleosidade.

O BB Cream foi amor ao primeiro uso. Vocês sabem que eu não me deixo ir nestes hypes de BB creams, CC creams e sei lá mais o quê creams. Mas algo em mim, que já amava de paixão a Colourstay, pensava: este não me vai desiludir. E não desiludiu! Aliás, faz agora parte da minha rotina diária de maquilhagem.
A embalagem é de plástico com uma bisnaga por onde sai o produto, contém 30ml e tem spf 30!
A formula é cremosa meio consistente, mas espalha-se que nem uma maravilha na pele!
A cor que uso é a 010 Light, eu sou branquinha, mas não é o mais claro que conseguem encontrar no mercado. A cor é clarinha mas tem um subtom meio bege, que tende a oxidar (ou seja, a ficar ligeiramente mais escura com o passar das horas), por isso, se são mais claras que eu, esta cor vai ficar ligeiramente escura para vocês.
A cobertura é a cobertura típica de um creme com cor, ou seja, equilibra o tom de pele, mas não tapa as imperfeições, como olheiras, cicatrizes etc. Para a minha pele, que não tem grandes imperfeições que tapar, a não ser as olheiras, é o que gosto de usar durante o verão mas também no inverno! A formula é muito leve na pele, aplica-se muito bem e com grande facilidade, incluindo com os dedos. Não acentua rugas ou outras marcas.
Os BB creams tendem a ser hidratantes, e este não falha. De qualquer das formas não dispenso os meus cremes. É mais indicado para peles secas, e as minhas boxexas adorammmm, mas a zona T, quando não usando um primer, tornam-se um problema durante um dia, por isso é que uso SEMPRE este BB cream com o Perfecting Primer durante o verão. Durante o inverno a conversa é outra. Uso-o sozinho e vejo que durante o dia a minha pele fica com um glow bonito, e não um glow de oleosidade feia, e cada vez mais estou a apaixonar-me por peles saudáveis e reluzentes. Usando com primer aguenta mais tempo, e usado sozinho aguenta cerca de 5h-6h.
 Oiço muitos elogios à minha pele nos últimos tempos, e já sabem quem é o culpado ;) (claro, aliada a uma rotina de limpeza e hidratação)
Em suma, é um óptimo produto para aplicação rápida e sem complicações, e para peles que não precisam de muita cobertura e querem um ar reluzente e saudável! Adoro!

Já usaram ambos os produtos? O que acharam?

xxx

2 comentários:

  1. Bom, eu ando doida para o experimentar - apesar do preço - mas feliz ou infelizmente não o encontro nas próximidades da minha casa. De certeza que o tom é menos laranja que o meu BB actual - o anti rugas da Garnier, o qual eu persisto em usar por causa do factor anti rugas, é que pós 40 a pele já pede algo mais, digo eu - mas o facto é que não sendo anti rugas na volta obrigava-me a investir num creme de dia, e aí o preço ia duplicar... tenho de pensar isto muito bem pensado, essa é que é essa.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho este bb cream super barato, já o tenho há dois meses e nem a meio vai! como disse, é bom para peles q nao precisam de muita cobertura, dá um glow tão bonito! estou maravilhada :) em breve tambem terei de comprar um anti-rugas :x

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails