Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hit the pan!


Já está na altura de um HIT THE PAN, pois coisa que eu mais odeio é guardar coisas e coisinhas, muito menos embalagens vazias ahaha mas faço-o pelo bem do blog :p

Nativa Spa Frutoterapia Monoi & Argan do Boticário (14,99E) - Possivelmente um dos meus produtos favoritos da marca! Tanto que já tenho ali outra embalagem novinha a abrir. Uso este produto desde que saiu, há já uns bons meses e adoro o cheiro, que so faz lembrar verão, e neste tempo de frio e desespero às vezes faz bem LOL e hidrata que nem um mimo. Adoro adoro adoro!

Nativa Spa Shampoo Refrescante Purificação da Raiz Melissa & Alecrim (7,99E) - Não é a primeira vez que uso este shampoo, e sempre que usei gostei bastante! É indicado para cabelos oleosos e tem um cheiro fantástico! No entanto acho 7,99E muito por um shampoo. Dou-me bem com o meu REVLON FLEX keratin (tipo 400ml por uns 4Euros!!!!!) e adoro-o demais.

Gel Creme Cuide-se Bem (8,99E) - Não fiquei fã deste creme, ao contrário do irmão dele, do Creme Nutritivo Nocturno Cuide-se Bem que já vou praí na quinta embalagem.

Milk & Honey Gold Moisturising Shower Cream Oriflame - Não faço ideia quanto custou este gel de banho, foi uma oferta da sogra, que costuma comprar estas marcas por catálogo. Foi também a primeira vez que experimentei algo da Oriflame, e gostei muito! Tem um cheiro divinal, delicado, doce yumiiiiiiiiii!

Eau Micelar Bourjois (cerca de 4E) - Mais uma água micelar usada e acaba. Não consigo exprimir a minha adoração por isto. Já tenho ali outra igual que comprei na P&C por 3,90E (com desconto 20%) bem bom!

Até ao próximo HIT THE PAN ^^

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails