Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O VERMELHO SANGUE DE ELLIS FAAS


Hi dolls!

Na passada sexta-feira 13 fui passear com a minha querida Margarida do blog Lazy Daisy (checkem o blog dela para um mundo de cor e glitter!!) e acabámos por ir aproveitar os 50% de desconto na famosíssima Makeup Forever! 50% de desconto na MUFE é obra do senhor, e é daquelas oportunidades que não se DEVE perder! Acabei por trazer apenas dois Artist Rouge Intense (como se precisasse de mais batons na minha vida), trouxe o nº 36, um fuschia muito intenso, daquelas cores que me faltavam na colecção sem dúvida! E trouxe o mat nº 8, um vermelho completamente mate, parecido ao Ruby Woo da MAC.
A manhã ia óptima e decidimos ir à baixa, eu queria ir à KIKO ver promoções e novidades, MAS pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, entrei numa KIKO e não comprei nada. É verdade. Acho que me estou a preparar para os saldos deles, há muita coisa em que estou de olho ;)

Decidimos subir a Rua Garrett e ir visitar (eu pela primeira vez) a SKIN LIFE! Já há algum tempo que lá passava de eléctrico e reparava numa loja diferente, numa das melhores localizações de capital, mas sempre tive algum receio de entrar - vá se lá perceber. Tudo parece tão luxuoso, tão clean, tão diferente.
Mal entrámos e a recepção foi bastante calorosa e com sotaque! É que a SKIN LIFE foi criada por Patrick Van Der Berg e por Dennis de Vries, dois holandeses que, por algum motivo, se devem ter apaixonado por Lisboa, e acharam que seria o melhor sítio para abrirem um negócio. E fizeram eles muito bem! 
Skincare, makeup, vernizes, velas, aromas luxuosos para a casa, perfumes, e tudo de bom que se pode querer numa loja linda e bonita como aquela. Pai, Ellis Faas, Eve Lom, e por aí fora, são algumas marcas que se pode lá encontrar.








O atendimento foi dos melhores que já tive numa loja. A simpatia e a disponibilidade são verdadeiras, e temos todo o à vontade para andar na loja e mexer nos produtos, sem sentir-mos aquela awkwardness de ter de levar algo. E mal vi o stand da Ellis Faas sabia que não ia sair dali sem nada, não não não!
Acabei por trazer o famoso Creamy Lips na cor L101 Ellis Red (25euros) - O VERMELHO!
Vocês sabem que eu ando constantemente à procura dO vermelho perfeito, e nem mesmo a minha colecção ínfima de batons vermelhos me faz parar de comprar MAIS batons vermelhos. Não quero e não posso! 


Os vários vermelhos e diferentes acabamentos disponíveis da marca. Decisão difícil é mesmo escolher. Posso ter todos? ;)  Podem ver ao pormenor AQUI


As embalagens icónicas da marca em forma de bala. B-R-U-T-A-L!



(ignorar o meu moustache-gone-wrong tatuado no dedo lol)



Estou a adorar. Tudo nesta marca é inspiração pura, basta darem uma vista de olhos pelo site da ELLIS FAAS para perceberem.
Próximas aquisições da marca? As sombras cremosas, ou as restantes cores dos batons! Nem sei o que escolher, sei que estou apaixonada por isto, e chega ;)

E em breve o website da loja terá novidades, estejam atentas! 


(isto não é uma review, é apenas primeiras impressões sobre um produto que há muito me fascinava, e confirmou-se tudo o que esperava.)

3 comentários:

  1. Adorei os batons!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus, que embalagem e cores lindas!! agora estou tentada a comprar um batom vermelho (não que precise de um! haha)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  3. Os 50% de desconto na Makeup Forever ainda perduram?

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails