Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ÚLTIMAS COMPRAS

Um post rápido só para mostrar as últimas compras que fiz antes do natal! 


Água Micelar da Bourjois (4,99Eur - comprei por 3,90E com -20% de desconto na P&C) - Daqueles produtos que mal acaba vou logo a correr comprar outro! O preço é dos mais baixos do mercado em termos de águas micelares, e a qualidade é óptima!

Bourjois Poudre de Riz de Java (11,95E, ficou por 8E e qualquer coisa com desconto de mês de aniversário na Douglas) - A primeira coisa que me fez olhar para isto foi a embalagem, claro! É uma edição limitada  e consiste num dos produtos mais vendidos da marca e inventado em 1879. Consiste num pó solto iluminador subtil e cheira a rosas!!! How cool? Ansiosa por experimentar!

Bourjois Healthy Balance Unifying Powder (11E e qualquer coisa, ficou por 8E com desconto de mês de aniversário na Douglas) - Os meus pós compactos estão a terminar e precisava urgentemente de outro! A Bourjois é daquelas marcas que ultimamente tem feito as delicias dos meus vícios de maquilhagem, e espero não me arrepender, porque até agora só tenho coisas boas a dizer da marca!

The Body Shop Born Lippy in pink berry (Talvez cerca de 3E não me lembro) - O meu amado e mil vezes re-comprado Carmex está a terminar, e numa ida rara a uma loja The Body Shop decidi experimentar estes famosos Born Lippy. Veremos...

The Body Shop Colour Crush in 101 (Cerca de 12E?) - Os novos batons da TBS também muito badalados por aí... Decidi trazer o 101 que é um vermelho bonitinho. Não sou grande fã de batons meio glossy mas este tem-me surpreendido pela positiva! Falarei dele quando tiver uma opinião mais fundamentada. 

The Body Shop Eau de Toilette Moringa (10Eur) - No verão que passou tive de férias na casa da minha tia em Tavira, e enquanto lá estive fui usando os cremes hidratantes dela. Ela é uma grande fã da TBS e tinha imensas coisas da marca, mas o que deixou saudades foi o Body Butter de Moringa! É só o cheiro mais divinal de SEMPRE! Nem sabia o que era uma Moringa, mas isso agora também não interessa nada. No outro dia quando entrei na loja e andei a cheirar tudo e mais alguma coisa, identifiquei o cheiro do creme do verão e decidi trazer este eau de toilette com o mesmo cheirinho bom do Body Butter. Já cheiraram? É tão divinal!

The Body Shop Moringa Body Milk - (Cerca de 10Eur) - Como não sou grande fã dos Body Butters (acho-os tão difíceis de espalhar que me aborrece) trouxe esta versão mais light e quase liquida para hidratar! O cheiro é igual, e acho que nos proximos tempos me vou transformar numa Moringa com duas pernas, tão bom!

Ellis Faas Creamy Lips in L101 (25Eur) Já falei disto aqui, é perfeição numa embalagem (incluindo a embalagem)

Makeup Forever Rouge Artist Intense in 36 (10E com desconto sexta-feira 13) - Não, já não há descontos na MUFE! O desconto de 50% é apenas feito em ocasiões especiais, como as sextas-feiras 13! Estejam atentas à página de fb da marca. Mas digo já que é daqueles dias que vale a pena sair da cama mais cedo para ir aproveitar TUDO a metade do preço! Trouxe este fuschia intenso, uma cor que não tinha ainda na minha colecção! Ansiosa para o rockar!

Makeup Forever Rouge Artist Intense in Mat 8 (10E com desconto sexta-feira 13) - Outro vermelho sim. Tenho andado a usar este batom e é muuuito mais confortável que o Ruby Woo da MAC, mas não dura tanto. Review em breve!

Primark Sultry Lashes (1,50E) - Numa de experimentar! Tenho estas em versão Natural e dão para o safo :)

Amostras Kiehls - Entrei pela primeira vez numa loja Kiehls (há na baixa e no colombo!) e ofereceram-me algumas amostras, incluindo o famoso Midnight Recovery Concentrate que estou mortinha por usar, e se me convencer, vem um morar comigo! Aconselham algo mais desta marca americana?


Agora fico à espera dos saldos. Este ano estou preparada e espero fazer boas compras ;) Veremos...

3 comentários:

  1. Eu só estou é á espera dos saldos, mesmo eheheheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, também gosto muito dos produtos da Bourjois! :D Ai, eu adoro as manteigas da TBS, mas detesto o cheiro a moringa! :P
    Também fui aproveitar os 50% da MUFE. Quanto à Kiehls, estou viciada na marca! :) O Midnight Recovery Concentrate é excelente!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. usei ontem o Midnight Recovery e AMEIIIIIII!!! acho mesmo que o vou comprar ;)

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails