Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Mãos hidratadas & felizes!


Hi dolls! 
Aos poucos a vida começa a assentar na casa nova... Só posso dizer que estou muito feliz, e muito ocupada com as coisas da tese e investigação! Aos poucos o blog também começa a voltar à vida, queria agradecer-vos pela paciência e por continuarem comigo e continuarem a seguir-me nesta aventura a que chamamos vida! ;)

Nunca liguei muito às minhas mãos. Nunca senti que a secura delas me incomodasse, mas elas também nunca sofreram de tal mal. A verdade é que com a idade (estou quase a fazer 24!! medo) sinto que a pele está mais seca, principalmente agora no inverno. No verão vi-me muitas vezes a recorrer a este creme, daí já ir a meio! É o creme para mãos Nativa Spa de Ameixa do Boticário, cheira bem que se farta (não, nunca me farto!), e dá-me a hidratação necessária. Já usei outros cremes da marca, mas este continua o meu favorito!

Que cremes de mãos usam? Este está quase quase a terminar e quero experimentar outras marcas. Aceitam-se sugestões ;) 

xxx

1 comentário:

  1. Olha, desde que acabei o meu de alfazema da Avon que ainda ando em busca de um creme de mãos. Nem de propósito estive hoje no Boticario e vi este, e ccheirei, mas achei caro para o dinheiro que queria dispender com um creme.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails