Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Favoritos de Outubro (late late late!)


Hi dolls! Como prometido aqui vai o post de Favoritos do mês de Outubro, mês que já lá vai, mas não queria mesmo deixar passar este post, pois simplesmente a-d-o-r-o cada um destes produtos!

Cosmetic pads da Primar (1Eur) - Eu fujo um bocado dos produtos cosmética da Primark, vá se lá saber porquê, mas um dia, numa necessidade extrema, comprei estes discos e posso dizer que nunca mais comprei outros. São bons e baratos, o que se pode pedir mais?

Golden Rose Vitamin Booster & Nail hardener (cerca de 1,80eur?) - Comprei estes vernizes de tratamento na feira IN BEAUTY e tenho andando a usa-los, e as minhas unhas agradecem. Pelo preço são fantásticos!

Batom Make B Perfect Light Rouge (10,99Eur) - Porque vermelhos há muitos, mas cada um é especial, este novo vermelho do Boticário da colecção Black Crystal não é diferente!

Primer Photoready Revlon (15,90E)- Depois de muito tempo a usar o primer do Boticário (que eu gosto bastante!), eis que descubro esta maravilha de outro mundo! Prometo review. (produtos da Revlon à venda na Skinplus http://skinplus.pt/revlon/index.php )

BB Cream Photoready Revlon (12,90E) - Vocês sabem o meu amor confessado mil vezes pela base Colorstay, e alías, devo ter sido das primeiras pessoas da blogoesfera portuguesa a falar dela, já há 3 anos atrás, quando nem se encontrava em Portugal à venda. Eis que surge outro favorito: o BB cream! Nunca tinha usado nenhum BB cream, mas tem sido o meu aliado para looks naturais e radiantes, que eu tanto gosto. É óptimo para quem precisa de pouca cobertura mas quer um look polido na mesma. Review em breve também!  (produtos da Revlon à venda na Skinplus http://skinplus.pt/revlon/index.php )

Água Micelar Bourjois (cerca de 4Eurs) - Desde que entrei no mundo das águas micelares que não quero outra coisa. Tenho andado a experimentar marcas diferentes, mas até agora todas fizeram o mesmo, por isso esta é das mais baratas e igualmente boa! Comprarei de novo sem dúvida.

xxx

1 comentário:

  1. Bom, esse BB está sem dúvida na minha wishlist, apesar de ser completamente fora do meu orçamento. Felizmente não tenho como comprar online, por isso ainda não me desgracei eheheheh, mas sei que vai acabar por acontecer...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails