Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PARABÉNS AO BOTICÁRIO!

O Boticário está de parabéns! Faz precisamente 27 aninhos e está a celebrar da melhor maneira nas suas lojas (fisicas e online) com TUDO a - 25%! 

Posts-Festa-25%.jpg

Bela forma de celebrar, certo? ;)
Conheço muito bem o Boticário, aliás, foi das primeiras marcas que comecei a usar, ainda antes de me interessar por maquilhagem. Os cremes são fantásticos e têm cheiros divinas, e também adoro os perfumes! Foram precisamente os meus primeiros produtos da marca, ainda era eu uma menina. A maquilhagem veio mais tarde. Os meus produtos favoritos? Sem dúvida os cremes Nativa Spa e os batons da linha intense ;)
Desejo um feliz aniversário à marca, que tanto me tem mimado há já dois anos! Juntos já fizemos coisas tão giras, e espero que continuemos a fazer!
Um beijinho especial a toda a equipa x

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails