Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

KIKO Eyes Clics System + Infinity Eyeshadows


Hi dolls!
Com a nova estação aí, as marcas de cosmética lançam as suas novidades.
A KIKO lançou um novo conceito (que já existe noutras marcas) chamado Eyes Clics, que consiste em 4 paletas portáteis que permitem o reposicionamento infinito de sombras. As sombras Infinity fazem também parte deste lançamento, e são especiais para serem usadas com estas paletas, no entanto podem ser guardadas e usadas sozinhas, sem ser preciso comprar as paletas para as guardar! Curiosas? ;)


Este lançamento conta com 5 paletas de tamanhos e capacidades diferentes. Há a paleta apenas para uma sombra, 3 sombras, 4 (o que comprei), 9 e 24 sombras, esta última uma paleta enorme e dificil de arrumar e nada travel friendly! Cada paleta tem um custo diferente, indo do 1,90E a 15,90E, a que comprei custou 4,90E e dá para 4 sombras. As embalagens são pretas opaco de toque macio e elegante, e fecham com iman. São feitas de plástico cuja resistência diria ser média. 

As sombras Infinity são compradas à parte e custam 4,90E ou 6,90E (sombras Infinity+Sparkle). Cada sombra trás 2g, que é uma quantidade bem agradável de produto. 
Não consegui saber se é um produto limitado ou se ficará na linha permanente! Na loja disseram-me que era limitado. 




O sistema de colocação das sombras é a coisa mais simples: basta tirar a tampa de plástico de cada sombra e mete-las na paleta, quando fizer um clic significa que estão presas e protegidas. Tira-las também é bastante fácil.



As sombras vêm numa embalagem de plástico à volta, assim como com uma tampinha transparente! Eu aconselho a guardarem as tampinhas, pois um dia que queiram viajar com apenas uma das sombras basta meter a tampinha e fica protegida. A tampa é de plástico resistente, e sendo transparente, sabemos sempre a cor. Por trás de cada embalagem tem a informação da respectiva sombra em autocolante removível. A KIKO aconselha a tirarem os autocolantes e a meterem na parte de dentro da paleta. Eu prefiro manter a informação de cada sombra na respectiva embalagem, pois quando quiser meter outras sombras diferentes na paleta, não perco a informação das sombras anteriores!


Infinity Eyeshadow 236 - Sombra champagne bastante acetinada. Óptima para sombra de olhos ou iluminador.
Infinity Eyeshadow 293 - Sombra preta com brilhos azuis electricos + prateados + dourados
Infinity Eyeshadow 257 - Sombra dourado torrado, toque acetinado
Infinity Eyeshadow 288 - Sombra cor taupe mais escuro, mate.



Primeiras impressões:

- Gosto da qualidade da embalagem, para o preço. É elegante e resistente q.b.;
- A maior falha da embalagem é não ter um espelho! Acho que era o que faltava na parte de trás da tampa, tornando assim um item must have para viagens ou sessões fotográficas para levar;

- A qualidade destas sombras Infinity é muito superior às sombras da linha regular da KIKO, mas não vos posso dizer mais que isso, pois ainda não tive tempo de as usar durante mais horas;
- As sombras trazem 2g, o que é muito bom para o preço de 4,90E;

Sinceramente fiquei com vontade de comprar outra paleta e mais sombras, mas tenho o problema de já ter várias sombras e sinto que mal as uso, a não ser mais em sessões fotográficas. De qualquer das formas adoro o conceito: é perfeito para maquilhadoras escolherem as sombras e levarem na paleta de forma organizada e poupada (espaço e dinheiro), mas também para a mulher normal que vai de viagem e quer levar o essencial sem ocupar muito espaço na mala!

Que acham da ideia? Querem comprar? :)

xxx

4 comentários:

  1. A sombra preta também me chamou a atenção. Mas para ser sincera acho a paleta grande demais para apenas quatro sombras. A da Sephora parece me um tamanho mais aceitável para mim. Mas tenho de olhar melhor, sempre adorei as sombras da kiko.

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a paleta é grande, mas as sombras também são enormessss! vão durar para sempre :) eu quero ir comprar mais sombras destas, sem duvida! e acho que só vou comprar + sombras e deixar a paleta, porque elas arrumam-se sozinhas!

      Eliminar
  2. Comprei a paleta de 9, embora só tenha comprado 3 sombras, todas mate (sou maníaca por sombras mate). Comprei uma verde garrafa, azul marinho e uma lilás, são todas optimas, bem pigmentadas mas, realmente, as paletas não são muito travel friendly e o espelho é uma falha grande....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei a babar pela de 9, mas depois pensei 'nuncaaa na vida ia ter sitio para a arrumar'! mas boa compra ;) é giro ir comprando as sombras aos pouquinhos eheh x

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails