Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

7 LIPSTICKS FOR WINTER 2013/14


 Hi dolls!

Para começar, devo dizer que ADORO o Inverno! Alías, prefiro o frio ao calor. Claro que tudo o que é extremo e demais enjoa, mas suporto muito melhor o frio (apesar de andar sempre sempre cheinha de frio, e ser conhecida como a pessoa mais friorenta de sempre - nem a minha gordura acumulada de há anos ajuda!).
Como o calor parece que está a desaparecer aos poucos e a dar lugar a um vento forte e frio, já não me sinto tão culpada em vos mostrar os meus 7 batons favoritos para a época que aí se avizinha. 

As passereles apresentaram-nos as tendências para este Inverno: vermelhos, tons vinho, tons arroxeados, ou então boca nua. Como eu já gosto de um lábio bem marcado, trago-vos os meus tons escuros favoritos da minha colecção!







1- MAC Ruby Woo (cerca de 18Eur) - Um clássico! É um dos meus batons favoritos de sempre (até consigo suportar a pequenina secura nos lábios após horas e horas a usa-lo). É um vermelho clássico com sub tom azulado, e para além de ficar bem na maioria dos tons de pele, dá a sensação de dentes mais brancos. O vermelho nunca sai de moda, seja inverno, verão ou uma estação qualquer estranha! Usem e abusem dos vossos mates este Inverno!

2- NYX roundlipstick in Snow White (cerca de 3Eur) - A Nyx é uma marca relativamente barata e com boa qualidade. A linha roundlipsticks tem uma infinidade de cores, e de todas as cores que tenho (que são muitas), o Snow White e o Black Cherry (já a seguir na lista) são as minhas favoritas! A cor Snow White faz mesmo lembrar a Branca de Neve, é um vermelho carregado, escuro mas vibrante! Acho que fica lindo em pessoas com a pele clarinha clarinha, mas é claro, qualquer pessoa o pode usar e abusar! O unico problema que tenho com estes batons da Nyx é que transferem bastante e têm um cheiro que me incomoda bastante, e eu nem sou pessoas de me queixar com cheiros.

3- NYX roundlipstick in Black Cherry (cerca de 3Eur) - Outro favorito. É um vermelho arroxeado, muito intenso e vampiresco ehehe Parece que uma beringela acasalou com um morango maduro, e puff fez-se com Black Cherry!

4- KIKO Smart Lipstick in 914 Amaranth (3,90Eur) - Como os arroxeados (claros, escuros, assim assim) estão aí, nada como começar a usar esta tendência por algo mais soft e claro, para quem tem medo de arriscar logo!

5- O'Boticário Batom Perfeito Make B na cor Vinho Tinto (9,99 Eur) - Se procuram algo mais arrojado e mais escuro que o 914 da KIKO este é o next step! É um tom de vinho arroxeado e contém micro micro brilhos roxos.

6- Sephora Lip Cream Stain 07 Dark Berry (11Eur) - Este é o ultimate vamp lipstick! Nunca vi nada tão único: roxo poderoso com micro brilhos dourados e roxos de acabamento mate! Não é uma cor para toda a gente, mas não custa nada tentar ;)

7- Catrice Ultimate Colour 170 After Work Wine (cerca de 4Eur) - E por fim, o mais escuro e mais misterioso de todos! Vinho escuro arroxeado, muito intenso e dark. Um MUST HAVE!


Swatches por ordem: Ruby Woo, Snow White, Black Cherry, Amaranth, Vinho Tinto, Dark Berry, After Work Wine


Que cores vão usar mais neste Inverno? Digam-me os vossos favoritos, estou sempre à procura de experimentar novos batons ;)

xxx

8 comentários:

  1. Eu adoro o Diva da MAC^^ Também tenho o Black Cherry, e é um favorito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não te faz confusão o cheiro dos batons da NYX? é tão irritante :S

      Eliminar
    2. um pouco, sim. lembra-me cera. a MAC habituou-nos mal com o travo a baunilha ;)

      Eliminar
  2. O 7 é <3 adorei. Mas preciso mesmo é de um batom vermelho que goste de ver em mim. É como a saga dos blushes, it never ends.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compreendo a questão dos vermelhos! embora já tenha alguns que ADORE de morte, continuo a comprar ahah

      Eliminar
  3. Será que ainda encontro o batom da Catrice à venda? (no site não está essa cor :\ )
    São todos maravilhosos, também adoro o Snow White!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é questão de passares numa loja que venda Catrice. Comprei-o o ano passado! x

      Eliminar
  4. Ai adorei o 6 e o 7 ! Que lindos!!!!!

    bj

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails