Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2013

Fui visitar o showroom da Revlon!

Hi dolls!

A semana passada fui visitar, pela primeira, o showroom da Revlon Portugal (morada aqui)! 
Sou fã fã da marca e há uns anos atrás era bastante difícil encontra-la à venda no nosso país, muitas vezes era vendida em pequenas lojas de bairro e pouco mais. Hoje em dia, e graças à Skinplus, a marca já se encontra disponível de norte a sul do país (pontos de venda aqui). 
Vocês sabem o meu amor mais que anunciado pela base Colorstay, já a comprei e voltei a comprar mil vezes, e até hoje, venha bases da MAC, venha bases de outra marca qualquer, nenhuma, mas nenhuma base destronou o seu lugar nº 1 na minha preferência! 

Aqui é possível experimentar e comprar todos os produtos da Revlon disponíveis na Europa, e eu claro, tive de tirar umas fotos e experimentar muitas coisas novas!




Swatches: coisa de blogger, claro!
BATONSSSSSSS!




Já disponível a mini colecção feita pelo maquilhador Gucci Westman para a Revlon! É tão outonal, fiquei perdida pelas cores escuras e vibrantes! 




Para além da Revlon, a loja vende também a marca Gatineau, uma marca de cuidados de pele, e com uma vasta linha de produtos para todos os tipos de pele e para todas as idades. Não conheço a marca, mas estou ansiosa para experimentar!

Para verem todos os preços dos produtos da Revlon acedam ao site oficial do nosso país aqui

Um enorme obrigado à Skinplus e ao Sr. José Vaz :)

xxx



2 comentários:

  1. Bolas fiquei com muita vontade de me ir enfiar lá dentro uma manhã inteira!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só coisas fantásticas, que dó :(

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails