Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

Favoritos de Agosto


E porque o tempo não pára, Agosto chega ao fim!

Make B Fixador de Maquiagem (14,99Eur) - Como sabem, o meu fixador preferido é o Mist & Set da ELF, mas desde que o Boticário me ofereceu o seu novo fixador que o tenho usado bastante, para tentar ter uma opinião melhor formada dele. Este mês foi o que esteve no meu toucador, e por isso foi usado quase todos os dias! Não baste o meu preferido, mas para quem quer experimentar um produto deste género e não quer encomendar da net, poderá ser uma boa opção :) Review em  breve!

Active 30+ olhos Boticário (16,99Eur ) - Já falei deste creme AQUI . Este mês, por algum motivo, a zona dos olhos tem andado mais desidratada, e este creme ajudou muito!

Espelho portátil TIGER (1E e qualquer coisa) - Como viajo muitas vezes tenho de fazer a minha malinha dos cosméticos, e o que falta sempre? Um espelho pequeno! Encontrei este espelhinho com parte com zoom e do outro lado sem, e tem sido o meu melhor amigo! Foi baratissimo nas lojas da TIGER.

Dita Von Teese Golden Vintage Lipstick in Mistress 28 - Este batom tem sido o meu batom de eleição este mês! Mas prometo review em breve!

Dita Von Teese Golden Vintage Lash Designer in 01 - Primeiro estranhei depois adorei. Review em breve!


xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails