Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

Favoritos de Julho



Hi dolls!
Para contrariar o resto dos meses anteriores, em Julho fiz algumas compras cosméticas! Aproveitei bem os saldos e por isso tenho novos favoritos para vos mostrar! 


KIKO Skin Glow - Estou a AMAR este creme! É um creme iluminador e dá um efeito fantástico na pele, sem ser demasiado. Às vezes vou sair e não me apetece maquilhar, e basta usar um pouquinho deste creme nos pontos certos que dá logo outro ar à pele nua. Adoro e já tenho 3 de recarga para quando este acabar ehehe

KIKO Sun Pearl 428 - Esta cor é a coisa mais bonita que já vi! Está em saldo, aproveitem!

Dermik Agua Limpiadora Micelar - Comprei esta agua micelar em Espanha por apenas 4Eur num supermercado e é fantástica! Se soubesse tinha trazido mais umas 3 ou 4! Limpa na perfeição deixando uma sensação muito confortável na pele.

Bourjois Healthy Mix - Apesar da cor ser ligeiramente escura para mim, tenho-a usado algumas vezes e adoro como a consigo aplicar com as mãos sem dificuldade! O efeito na pele é lindissimo. Tenho pena que não haja numa cor mais clarinha :/

xxx

2 comentários:

  1. Fui á procura do Sunglow mas n o encontrei, baaahhh. As Kikos mais perto de mim nunca têm NADA do que eu quero eheheheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo problema com a Bourjois Healthy Mix, é pena que em Portugal não exista a cor 51 como na Inglaterra :(

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails