Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

KIKO AGAIN!

Não sei porquê, mas não consigo estar longe de uma KIKO muito tempo em época de promoções/saldos! Voltei a comprar umas coisinhas!



Verniz Sun Pearl na cor 428 (AGORA 2,50E) - Andava a resistir em comprar os vernizes da KIKO em saldo, mas mal vi esta cor sabia que tinha de comprar! Já tenho tantas cores, e tenho sempre as unhas num estado horrível, que acho inutil comprar mais vernizes, mas esta cor é linda, e não tenho nada assim! Parece que pegaram numa sereia e a meteram num frasco de verniz eheh Love itttt!

Colour Shock na cor 06 e 03 (AGORA 3,equalquercoisaE) - Já andava de olho nestas sombras, principalmente depois da Guida do Lazy Daisy ter feito review deles. Quando fui à loja experimenta-las não me convenceram. Hoje voltei lá e decidi voltar a experimenta-las de novo e adorei. Super pigmentados, de longa duração, e cores lindas! Se calhar ainda vou lá buscar mais cores, mas estas eram mesmo as que queria ;)

Mat Lipstick na cor 22 (AGORA 2,equalquercoisaE, penso eu de que.) - Outro batom KIKO. Baratos, e não são maus de todo, com várias cores por escolher. Ansiosa por experiimentar :)




E claro que tinha de experimentar este verniz! Não liguem, pintei as unhas no carro em andamento ahah E depois fui à praia. A cor é linda, sinto-me uma sereia! *love*

xxx

4 comentários:

  1. aquele batom é lindíssimo, quero vê-lo na tua beiça asap ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei as Colour Shock quase todas :x Acho que só me falta uma e era por estar esgotada. A KIKO faz-me muito mal LOL Também queria os batons liquidos e os blushes da mesma colecção mas só se baixarem mais o preço.
    Esse verniz é amor <3 Não compro pela mesma razão que tu, estou com as unhas horríveis. Não sei onde foram parar as minhas unhas bonitas de antigamente :(

    ResponderEliminar
  3. Ai que inveja, Inês, e eu sem um cêntimo para ir lá buscar um rímel eheheheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei quatro Colour Shock e esse verniz exactamente. Adoro-o!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails