Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Favoritos de Maio

Já vamos a dia 5 mas ainda vou a tempo de vos mostrar os favoritos do mês que passou! Mais um mês sem grandes compras cosméticas, mas mesmo por falta de stock nas lojas! Tudo o que queria/precisava mesmo estava esgotadissimo! Sorte malvada.



Beauty Purify 3 em 1 da I Love Me - Recebi este esfoliante/hidratante/mascara facial da marca portuguesa I Love Me há muuuito tempo, e até fiz review aqui . Como estou sempre a receber produtos para a cara, e tenho de os usar para poder ter uma opinião sólida sobre eles, nem sempre consigo manter a mesma rotina de limpeza e hidratação. Este mês terminei alguns produtos e vi que ainda tinha 2 do genero à espera de serem acabados na prateleira, e este foi um deles. Voltei a apaixonar-me por ele!

ELF Cool Bronzer - Há mais de 1 ano que não compro nada da ELF. era uma marca que gostava muito mas desde que meteram os preços em euros, e os aumentaram, achei uma palhaçada e nunca mais voltei a ver o site. de qualquer das formas há muitos produtos deles que gosto bastante, e estes ultimos meses tenho feito algo que NUNCA faço em mim: usar bronzer! muito muito subtil, porque não gosto de ter uma aparência bronzeada, mas gosto de ter alguma definição no rosto. É um bom produto e muito em conta!

Paleta Aqua Collection Lagoon da Sleek - Esta paleta foi-me oferecida há uns meses e, apesar de adorar as cores, nunca tinha tido oportunidade de as usar, nem em mim ou em trabalhos. Mas este mês tudo mudou! É uma optima paleta para o verão :)

Lip Marker na cor Flamingo Rose Boticário - Uma das grandes novidades da marca para este verão são os lip markers! adoro todas as cores que saíram! No evento do lançamento da colecção Miami Sunset ofereceram-me o lip marker na cor Flamingo Rose, um rosa bastante vivo. vocês sabem que eu uso 99% das vezes batom vermelho. tenho tentado mudar isso e já usei este menino muitas vezes e estou a adorar a cor! Review em breve!

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails