Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NEW IN

Hi dolls! 
Época de saldos... e é difícil manter o controlo! Se bem que acho que me tenho portado bem. As minhas últimas compras no campo da maquilhagem e derivados:



 Fui a uma loja dO'Boticário aproveitar 5E de desconto num vale, e trouxe comigo dois sabonetes deliciosos e um verniz (como se já não tivesse vernizes que cheguem...). Os sabonetes são magníficos!

Nativa Spa Sabonete Exótico de Ameixa (1,99E antes 3,99E)
Nativa Spa Sabonete Refrescante de Hortelã (1,99E antes 3,99E)
Verniz Make B in Ny Tech Brown (1,99E antes 4,99E)

A KIKO é sempre uma das lojas de eleição para ir nos saldos, ou até mesmo antes pois têm sempre várias promoções.

Long Lasting Stick Eyeshadow in 07 (cerca de 2E se não me engano, antes 4,20E)
Glamorous eye pencil in 413 (cerca de 2E se não me engano, antes 4,20E)
Glamorous eye pencil in 409 (cerca de 2E se não me engano, antes 4,20E)
Creamy lip pencil in 404 (1,90E)
Creamy lip pencil in 402 (1,90E)



Por fim, passei hoje na Sephora do Dolce Vita Tejo e trouxe o meu primeiro produto da marca Make Up Forever! Ainda não experimentei, mas digo já uma coisa: não sou pessoa de me queixar da qualidade das embalagens, muito menos em marcas baratas/low cost, porque sinceramente... é normal e não me aborrece, mas aborrece-me um bocado um batom que custa 22E ter uma embalagem de plástico +- rasco e com ar de frágil. Meus ricos batons da MAC (e mais baratos.)

Rouge Artist Intense in 44 (12E antes 22E)
Retractable lipliner Sephora in 04 Sienna (2E)

xxx

2 comentários:

  1. Ás vezes apetece-me mesmo assaltar a casa de outras pessoas. Principalmente depois de lhes ler posts como este (insert malefic laughter here)!!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails