Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FOTD & OOTD: 7 Janeiro

Hi dolls!
Tenho-me portado bem em registar o FOTD & OOTD! Espero que estejam a gostar ;) Confesso que estou ansiosa que cheguem dias mais amenos para poder vestir um vestido e uns sapatinhos leves!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

I've been a good girl in capturing my FOTD & OOTD! I hope you're enjoying! I confess that I'm looking forward to warmer days so that I can put on a dress and lighter shoes!






Coat - Cortefiel
Scarf - Springfield 
Knit sweater - gift from my mom
Jeans - Freddies of Pinewood
Boots - Zara
Hairclip - Vintage
Handbag - Vintage
Brooch - Vintage



Face:
- Boticário Flash Iluminador make B 
- PB Cosmetics Pó Solto
- NYX cream blush in Natural

- Nars Copacabana highlighter



Eyes:

- PB Cosmetics brown mascara

- The All Natural Face brow powder

- Sleek MakeUP Sparkle II paleta in Chocolate Penny

Lips:
- KIKO Creamy Lip Pencil in 404

xxx

7 comentários:

  1. Hi dear,you have e really nice blog! I liked ur blog posts..Great.. :)

    I love love love love this!

    I follow u :))
    I wish follow me back *)
    www.naslii.com

    Kiss u :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto dos tons neutros, ficam-te muito bem


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado! também gosto muito de tons neutros, acho que combinam com o meu cabelo ;) x

      Eliminar
  3. Ah! Tenho um casaco parecido com esse, adoro esse corte, o tom, é intemporal e super elegante. E os teushttp://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com jeans, perfeitos!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails