Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Review: Shimmer Lip Stick nº 46 Shiny Claret da colecção Makeup Factory Glamorous Reflections of the 1920s

Hi dolls! Trago-vos review de um dos produtos da nova colecção da Makeup Factory, Glamorous Reflections of the 1920s, que podem ver aqui neste post http://thexperfectxdrug.blogspot.pt/2012/11/glamorous-reflections-of-1920s-by.html

De todos os produtos, os que realmente me faziam inveja eram o batom Shiny Claret, o iluminador Skin Luminizer e os eyeliners. A marca foi bastante amável e enviou-me o batom Shiny Claret para experimentar, e é precisamente do que venho falar hoje!



O batom Shiny Claret custa cerca de 13E, e é uma cor de vinho com brilhos dourados bastante pigmentada. A embalagem é espectacular, feita de um plástico resistente metalizado,  bastante clean, apenas com o nome da marca. O único senão é que apenas trás um autocolantezinho por baixo que, para além da informação obrigatória (tempo de validade, etc) apenas diz 224.46. O 46 deduzo que seja o nº do batom, mas podia ter o nome, para o identificarmos mais facilmente. A embalagem também não tem qualquer alusão ao nome desta colecção.








Como já tinha referido, a cor é uma cor vinho com brilhos dourados. Nunca fui fã de batons com brilhos, pois sempre achei que fossem os culpados de me secar os lábios e deixa-los com uma sensação de irritação, vá-se lá saber porquê. Mas isso não me acontece com este batom, o que e faz acreditar nos batons com brilho outra vez! Talvez pelo simples facto dos brilhos serem pequeninos e leves, ou da própria formula, mas a verdade é que não me seca os lábios e nem me deixa com uma pequena sensação de irritação. Além disso, os brilhos dourados conferem a este batom aquele ar natalício próprio da época em que estamos.


A formula é consistente, e por isso não transfere para fora dos lábios, nem cria aqueles veios à frankenstein em redor dos lábios. Para além de ser bastante pigmentado, também dura bastante durante o dia, mas com necessidade de retoque após as maiores refeições.
A única coisa que me irrita é quando me desmaquilho os brilhos são difíceis de sair, às vezes espalhando-se à volta dos lábios! 
Em resumo, é uma óptima cor para a época ou para atingir o look dos anos 20 ;)


Gostaram da cor? E da colecção? Eu cá acho adorável, mas eu sou suspeita :)

xxx 


2 comentários:

  1. Que belo. Se eu não tivesse adquirido o Royal Raspberry da Barry M (que também tem esse ar natalício/vintage) marchava esse!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails