De todos os produtos, os que realmente me faziam inveja eram o batom Shiny Claret, o iluminador Skin Luminizer e os eyeliners. A marca foi bastante amável e enviou-me o batom Shiny Claret para experimentar, e é precisamente do que venho falar hoje!
Como já tinha referido, a cor é uma cor vinho com brilhos dourados. Nunca fui fã de batons com brilhos, pois sempre achei que fossem os culpados de me secar os lábios e deixa-los com uma sensação de irritação, vá-se lá saber porquê. Mas isso não me acontece com este batom, o que e faz acreditar nos batons com brilho outra vez! Talvez pelo simples facto dos brilhos serem pequeninos e leves, ou da própria formula, mas a verdade é que não me seca os lábios e nem me deixa com uma pequena sensação de irritação. Além disso, os brilhos dourados conferem a este batom aquele ar natalício próprio da época em que estamos.
A formula é consistente, e por isso não transfere para fora dos lábios, nem cria aqueles veios à frankenstein em redor dos lábios. Para além de ser bastante pigmentado, também dura bastante durante o dia, mas com necessidade de retoque após as maiores refeições.
A única coisa que me irrita é quando me desmaquilho os brilhos são difíceis de sair, às vezes espalhando-se à volta dos lábios!
Em resumo, é uma óptima cor para a época ou para atingir o look dos anos 20 ;)
Gostaram da cor? E da colecção? Eu cá acho adorável, mas eu sou suspeita :)
xxx
Que belo. Se eu não tivesse adquirido o Royal Raspberry da Barry M (que também tem esse ar natalício/vintage) marchava esse!
ResponderEliminarÉ mt giro, adorei a cor *
ResponderEliminar