Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Review: Caudalie Vinosource Moisturizing sorbet & SOS Thirst quenching serum

Hi dolls! Como sabem, durante quase dois meses estive sem comprar qualquer tipo de produto de beleza, não só me ajudou a poupar uns trocos, como fez com que tivesse de usar mais os produtos que já tinha em casa, e a re-descobrir alguns. Hoje venho falar-vos de dois dos meus produtos favoritos para hidratação da cara, são eles o creme da nova linha da Caudalie, Vinosource Moisturizing Sorbet para peles sensiveis & SOS Thirst Quenching Serum.

Devo dizer que recebi estes produtos num evento da Caudalie em Lisboa há uns bons bons meses! E desde então que os introduzi na minha rotina diária de hidratação de pele. A minha pele nunca esteve em tão melhor estado como agora, mas também muito por culpa da mudança de habitos de alimentação.


Começando pelo meu preferido, o Moisturizing Sorbet para peles sensiveis. Quando o recebi pensei que não o iria usar, pois pensava eu que não tinha uma pele sensivel... estava tão enganada. A minha pele faz vermelhidão em várias situações (quando apanha sol, quando sai do banho, etc), e reparei que sempre que aplicava este creme ela acalmava e voltava ao seu estado normal. Ora, daí a ser um dos meus produtos favoritos foi num instante! Para além de me acalmar a irritação da pele, hidrata bastante bem as minhas zonas mais secas (zona das boxexas). O cheiro é bastante suave e agradável, fácil de espalhar e nada oleoso, pois é um creme bastante leve. Tanto usei, que esta embalagem já terminou!


Quanto a este serum, nunca tinha usado qualquer serum na vida, e rendi-me. A textura é quase liquida, leve e com um cheiro agradável, que a pele absorve num instante. Este creme é indicado para peles secas com falta de agua, e é ideal para as minhas boxexas sequinhas, e sem quaisquer oleos. Usando o Sorbet e este serum logo de seguida fico com as boxexas macias e super hidratadas. No entanto reparei que no inicio do uso me fazia umas borbulhinhas, mas já passou.

Passem numa farmácia perto de vocês e experimentem a linha Vinosource que é maravilhosa! Os preços dos cremes são entre 22E - 30E, mas valem bem a pena!

xxx

2 comentários:

  1. Interessante! :)

    No meu último post falei de um creme hidratante da Avène que adorooooo! Já experimentaste?
    Eu tenho problemas de irritação nos olhos aquando uso desmaquilhante! Ando a tentar resolver esta situação e comprei também um creme de olhos da Avène, vamos lá ver se resulta!

    beijinho*

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails