Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Review: Sephora Express Dry Shampoo

Olá dolls! Espero que o fim de semana tenha sido bom, cheio de sol e luz!
Trago-vos uma review bastante esperada pelas leitoras do blog: o shampoo seco da Sephora! E como podem ver, gosto tanto mas tanto deste produto que, em menos de 3 meses, já comprei dois iguais! Infelizmente a minha máquina fotográfica não tem qualidade suficiente para captar o ANTES e o DEPOIS do cabelo, mas ficam aqui as minhas palavras sobre este produto maravilhoso, que custa apenas 6E.

Bem, primeiro, o que é um shampoo seco? - Um shampoo seco é um shampoo que se utiliza no cabelo sem ser preciso passar por água para desaparecer. Este tipo de shampoo normalmente vem em spray ou em pó e elimina a oleosidade e sujidade do cabelo num instante.

Porquê utilizar um shampoo seco em vez de lavar o cabelo a sério? - Bem, lavar o cabelo todos os dias não é saudável, nem para o cabelo, nem para o meio ambiente (e nem para a carteira!). Desde que comecei a utilizar este shampoo que o meu cabelo anda muito mais saudável, porque em vez de o lavar 4 vezes por semana, agora apenas lavo 2/3!

Quem deve usar este tipo de produto? - Quase toda a gente! Eu aconselharia mais a cabelos oleosos/mistos e normais, porque têm tendência a ficar oleosos depois das lavagens.

Eu já queria experimentar um produto deste género há muito tempo, até que me cruzei com um na Sephora e decidi trazer para casa e experimentar. Ele promete eliminar a oleosidade e a sujidade do cabelo, assim como dar algum volume e deixar o cabelo macio. E faz precisamente isso! Tem um cheirinho bastante agradável que se estende pelo dia fora no cabelo.
Eu costumo usar este produto 1/2 dias depois da ultima vez de ter lavado o cabelo. Tenho um cabelo normal que vai ganhando alguma oleosidade nas raízes, pelo que o uso deste produto tem-se mostrando bastante eficaz e precioso, não necessitando de lavar o cabelo de 2 em 2 dias como antes. Acresce ainda o facto de eu todos os dias usar laca no cabelo para fazer os meus penteados, e mesmo com kilos de laca, este produto é eficaz a todos os níveis.
A aplicação é simples, basta pulverizar a raiz, ou a parte do cabelo que esteja oleosa/menos limpa, a cerca de 20cm do cabelo, esperar uns segundos para o produto fazer efeito (veremos logo quando faz pois o cabelo fica meio mate) e de seguida é só passar com a escova! E parece que se fez magia!

Eu já me rendi aos shampoos secos, e tu?

xxx

6 comentários:

  1. À tempos que estava a espera de um revisão sobre ele, ainda não o experimentei pois não sabia como é que se comportava.

    Eu também uso normalmente quando o cabelo tem tendência a ficar mais oleoso e já está quase acabar o que tenho, portanto o próximo será esse :D!

    Muahhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. usas qual Melinha? eu adoro este, mas também queria experimentar outras marcas! *

      Eliminar
  2. olá.
    será que me podias dizer o preço e quantidade da embalagem?
    obrigada
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. desculpa, o preço já vi que colocaste :)
    beijos

    ResponderEliminar
  4. n sabia q a sephora tinha champo seco, eu tenho um de outra marca mas n gosto nada do cheiro e por isso nunca uso, tenho de experimentar este!

    *
    ana

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails