Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Os meus vernizes favoritos

Venho mostrar-vos e falar um pouco dos meus vernizes favoritos de sempre (até encontrar outros que substituam o seu lugar!). São maioritariamente vermelhos, pois é a cor que uso constantemente, mas de vez em quando também vario, pelo que encontramos verdes, dourados e nudes. Vamos ver?


ELF nailpolish in Mint Cream - é a cor do momento na moda, e é a cor da primavera! sempre adorei cores mint, e ficam um mimo nas unhas. adoro os vernizes da ELF, têm uma qualidade excelente, relativamente ao preço (cerca de 1,50E!)
Cliché in Camuflado - este verniz é um bom dupe do Chanel Khaki Vert nailpolish, e é um verde médio/escuro khaki. eu adoro verdes médios/escuros! os vernizes da Cliché também têm optima qualidade em relação ao preço (1E!)
Andreia in 71 - porque todas precisamos de um verniz nude na colecçao, este é o meu favorito! para aquelas alturas em que não apetece usar cores. os vernizes da Andreia custam cerca de 3E e são muito bons, e com uma enorme paleta de cores para escolher.
Catrice in Goldfinger - os vernizes dourados foram a minha cena durante o natal, mas ultrapassaram essa época e continuam a ser usados por mim agora. dão um ar bastante elegante às unha em qualquer ocasião. Os vernizes da Catrice custam cerca de 3E e gosto da sua qualidade, e ando de olho em outras cores para comprar.
ELF nailpolish in Golden Goddess - adoro este verniz da ELF dourado com brilhantes como top coat para qualquer verniz, e instantaneamente parece que temos um verniz completamente novo nas unhas! 1E na ELF.



NYX matte nail polish in Red - de todos os vernizes que vos estou a mostrar, este é sem duvida o que mais uso, e é para admirar que ainda nem esteja a meio! mas a verdade é que com este verniz necessito apenas de uma camada e está pronto. seca mate e adoro! cerca de 3E.
Catrice in Marilyn & Me - outro vermelho, desta vez da Catrice e com pequenos brilhantes dourados, outro favorito do natal mas que sobrevive até hoje. Cerca de 3E.
Cliché in Conquista - outro vermelho cheio de brilhos dourados, a cor é simplesmente linda! a 1E.
Cliché in Mouraria - um vermelho arroxeado, é o mais escuro de todos os vernizes, e fica lindissimo numa saída à noite ou em algum evento especial. a 1E.

China Glaze in Jitterbug - um prateado com reflexos azuis petróleo, lindo lindo!
China Glaze in Swing Baby - o ultimo dourado (mais escuro que os outros), também uso bastante esta cor.

Algum destes vernizes é o vosso favorito na vossa colecção?
Digam-me o vosso verniz vermelho favorito, estou ansiosa para experimentar outros vermelhos!
xxx

2 comentários:

  1. Lindos! Eu hoje aventurei-me num parecido ao primeiro!

    ResponderEliminar
  2. lindos lindos...por acaso uso poucos vermelhos..nem tenho muitos comparados com outras cores lol,pois acho-os sempre iguais :)
    kiss

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails