Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Review: Creme hidratante Mix de Frutas linha FUN Tropical O'Boticário

Olá dolls! Espero que o fds tenha sido bom, o meu foi óptimo, tirando a parte de que só se falou de politica (e a par disso, ver que há tanta gente desinformada...)
Bem, politiquices à parte, nós aqui é mais a politica da Beleza e portanto trago-vos a review do creme hidratante Mix de frutas da linha Fun Tropical (14.90E) da marca brasileira O'Boticário, que me foi oferecido amavelmente pela marca aquando do evento FUN há umas semanas atrás.
Como já vos falei, esta colecção tem tudo a ver com ALEGRIA, CUIDADO e BRINCADEIRA, e os produtos que compõem a linha assim o comprovam. Este creme hidratante de corpo promete uma hidratação durante 24h e promete também refrescar a pele quando o colocamos. And guess what? Faz tudo isso e muito mais! Mas isto não é um creme qualquer! É um creme é um gel... é tudo isso ao mesmo tempo!

Link
O gel é a parte laranja e o creme é a parte branca, e quando misturados fica assim como mostra na imagem. Hidratação e frescura ao mesmo tempo garantida!
Eu posso falar com conhecimento de causa o quanto é difícil arranjar um creme hidratante para peles super secas realmente eficaz. Para quem não sabe eu tenho a pele dos braços com pequenas borbulhinhas que vão aparecendo todos os dias e manchas de antigas borbulhas, que me deixa a pele super seca e com peles mortas. Para além da exfoliação é necessário hidratar muito muito bem esta pele e o meu aliado nas ultimas semanas tem sido este creme do O'Boticário. Deixa a pele super hidrata desde o momento da aplicação, absorve muito rápido na pele, e deixa um cheirinho super super bom na pele até ao fim do dia! Foi o que me surpreendeu, o facto do cheiro durar tanto tempo. Não é NADA oleoso! A textura é de um creme fino, que se espalha muito bem pela pele. O que é óptimo porque odeio cremes gordurosos, ficamos com as mãos todas nhanhas! :x
Como é uma edição limitada estou a pensar ir comprar outro creme, talvez agora o com cheiro a coco, que também é óptimo! Por 14.90E recebemos 280g de produto, é um óptimo deal. (e ainda trás um separador de livros amoroso, com a imagem de uma pin-up!) Sem duvida o creme hidratante do Verão!

Alguma das meninas já usou? Gostaram? Eu estou a a-d-o-r-a-r, O'Boticário consegue sempre surpreender :)

5 comentários:

  1. tenho lido muito sobre esse creme e estou super curiosa para o ir experimentar na loja! acho que vou querer compra-lo :b
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Esse aroma é delicioso!! Mas gosto mais do meu de côco!! ehehe :D


    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Gostava eu que fizessem com mais cheiros, estou super fã da textura e acho que era bom introduzi-la no resto das linhas :| Amei o Frescor de Coco, mas aposto que um gel creme de pitanga era a paixão!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ADOREI também inês =) E como tu tb tenho a pele seca e com a mania que tem mil e uma alergias e adoro !! ADORO pelo facto de o cheiro permanecer e a hidratação durar imenso ah e plo facto do meu mais que tudo me dizer que cheiro tão bem !! o wc fica sempre a cheirar imensamente bem ! =) Eu tenho o de côco e gosto imenso !

    ResponderEliminar
  5. Quero mesmo experimentar. Mas pessoalmente acho que o cheirinho a coco é o que mais tem a ver comigo, amo tudo o que cheire a côco :)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails