Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Últimas compras / Last purchases

Gravei um vídeo sobre isto mas a maquina está a parvejar, não sei mesmo o que se passa... por isso este post ficará em fotos, I'm sorry! :(
Compras feitas nos últimos 2 meses:

1- Base Revlon Colorstay - vocês sabem que é a minha preferida, e depois de 2 meses à espera que a que comprei no ebay chegasse, decidi comprar logo duas de um site inglês, assim quando uma acabar, já tenho outra de backup :p (cerca de 10E cada)

2- Batom Collection 200 na cor Red Red- marca inglesa baratuxa mas com boa qualidade, estou a adorar este batom, é um vermelhão sangue e não me seca os lábios (2E)

3- NYX lip cream mate na cor Monte Carlo- uma desilusão... (4E)

4- Verniz mate da NYX na cor Matte Red- adoro o efeito mate e adoro a cor! É um vermelhão quase neon! (3E)

5- Base endurecedora e Base Fortalecedora Casco Cavalo- aconselhada pelas minhas seguidoras, comprei e estou a experimentar... ainda não posso fazer uma review pormenorizada. (4E cada)

6- Blush em creme da NYX na cor Natural- tenho usado todos os dias com o duo fiber, ou com os dedos. Adoro adoro! (4E)

7- Paleta sombras NYX Catwalk- optima paleta de sombras para looks nude. (8E)

8- Sistema 3 passos Clinique- fui com intenção de comprar outra marca, pois os meus produtos da Clinique já tinham acabado, adorei usa-los mas queria experimentar algo novo, mas infelizmente não havia nada para peles mistas/oleosas, e decidi comprar de novo este kit! (25E)

9- Vernizes Cliché nas cores Atrevida, Conquista e Mouraria (1E cada)

10- Pincel angular ESSENCE- optima compra pelo preço! É multiusos: eyeliner, sombrancelhas, sombras... tenho de comprar mais uns 3 :p (1.99E)

11- Blush & Bronzer compact- comprei pelo blush e estou a adorar! (4E)

12- Lip stain na cor Red Carpet- AMO! já nem consigo viver sem isto (4E)

13- Shimmer eye liner na cor Black Bandit e Iconic Ivory- lapis de olho com glitter. (1,70E cada)

14- Gel eyeliner em black- a adorar isto! (4E)

15- Sombras na cor Saddle e Wild Wheat (4e cada)

Querem review de algo especifico? :)

xxx

11 comentários:

  1. que compras excelentes!
    podes dizer-nos de que site encomendaste as bases da revlon? estou a adorar a minha e já não me imagino a ficar sem ela! =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  2. Sal de Banho, se não me engano foi aqui http://www.saveonmakeup.co.uk/ :)

    ResponderEliminar
  3. adorei as compras! o batom parece ser irresistível mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei encantada com o batom , podes mostrar como fica? Bjnho

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o blush em creme nessa cor e o duo e adoro os dois :D
    E tambem tenho um lipstain da elf mas em heartbreak e é tão bom :D
    **

    ResponderEliminar
  6. olá querida, não gostaste do Monte Carlo? eu adorei-o por acaso..ficaste decepcionada com a cor? bjinhos

    ResponderEliminar
  7. gostava d ver review dos batons todos! e pq ficaste decepcionada c aquele?
    e foto do verniz :D

    ResponderEliminar
  8. eu uso diariamente o kit da Clinique e devo admitir que é uma diferença extraordinaria na minha pele :)

    quanto ao kit de blush e bronzer da ELF, estou à espera que me chegue a casa. Ainda bem que o aprovas!! :)

    Adorava que fizesses uma review mais extensa aos produtos da ELF, quais os que compensam a outra e os que desiludem. PLEEEEEASE :)

    beijinhos! xx

    ResponderEliminar
  9. Do que não gostaste do Monte Carlo? Tenho outras cores já encomendadas (o Amsterdam e o Sao Paulo) e agora fiquei com medo de ter cometido um erro.

    ResponderEliminar
  10. onde compraste o Batom Collection 200 na cor Red Red?

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails