Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

Nova linha Enigma do Mar Morto da Andreia Higicol

Todas conhecem a marca Andreia, nem que não seja pelos vernizes expectaculares que tem, a preços convidativos! A verdade é que esta marca portuguesa tem muito mais do que isso: desde vernizes de tratamento a cremes hidratantes, passando por uma extensa linha de produtos para cuidados de pele, limpeza e hidratação, cremes reafirmantes, produtos spa, etc e tudo cruelty free e com ingredientes naturais. Desta vez a marca lançou uma nova linha chamada Enigma do Mar Morto, que consiste em 3 produtos extraidos do Mar Morto, que como todas sabem é bem conhecido pelas suas propriedades minerais excepcionais, que ajudam manter os niveis de hidratação da pele e a protege-la das agressões do dia a dia (poluição, sol, etc).



Tratamento Corporal de Lama Preta do Mar Morto com Azeite Virgem


100% pura Lama proveniente do Mar Morto e enriquecido com Azeite Virgem, é extremamente concentrado e ajuda relaxar pele sensivel e irritada, limpa e purifica e rejuvenesce a pele, mantendo-a suave e sedosa, pronta para receber a hidratação. Ajuda também a minorizar os efeitos visiveis do acne corporal. É optima também para o cabelo, principalmente em cabelos danificados e sem vida, deixando-os sedosos, brilhantes e saudaveis.


Esfoliante Corporal de Sal do Mar Morto com Óleo Essencial de Rícino e Lavanda
Esfoliante corporal com base o Sal do Mar Morto e oleo de Rícino, que tem propriedades anti-microbianas e curativas. Devolve à pele a sua elasticidade e suavidade natural, e é aconselhado nos tratamentos de problemas de pele. Efeito calmante e relaxante.



Esfoliante Corporal de Sal do Mar Morto com Óleo Essencial de Abacate, Pepino e Chá Verde


Esfoliante de Sal do Mar Morto e com óleo de Abacate (rico em vitamina E e anti-oxidantes). É um poderoso hidratante da pele. Penetra-a facilmente e graças ao oleo deixa-a já hidratada.

Os esfoliantes não devem ser usados no rosto, mas podem ser usados à vontade noutras zonas do corpo mais secas, como cotovelos, braços, pernas, coxas (reduzem o efeito casca de laranja).


A marca enviou-me duas amostras do Tratamento Corporal de Lama Preta do Mar Morto com Azeite Virgem e do Esfoliante Corporal de Sal do Mar Morto com Óleo Essencial de Abacate, Pepino e Chá Verde, que eu já utilizei e tenho a dizer que ADOREI o resultado nos meus braços secos e sem vida em apenas uma utilização! Reviews em breve. :)

6 comentários:

  1. Já estou curiosa para experimentar o exfoliante! Ando a precisar de um bom!

    ResponderEliminar
  2. engraçado, nao fazia ideia nenhuma que a marca Andreia se andava a expandir tanto! eu só conhecia os vernizes e, mais recentemente, batons! acho que ando um bocado a leste do que se faz no nosso país :b

    ResponderEliminar
  3. Onde será que posso comprar isso? No Dolce Vita haverá? :S

    ResponderEliminar
  4. review em breve. só posso dizer que estou a adorar cada produto!

    Andy, talvez na loja Carlos Santos? :)

    ResponderEliminar
  5. Pensei nessa loja mesmo, por isso é que falei no Dolce Vita. Se calhar vou lá para a semana procurar, quando for aos saldos.
    Não sabes preços, Inês? :S

    ResponderEliminar
  6. Acabei de comprar o tratamento corporal de lama preta numa das lojas Carlos Santos. Tenho psoríase, por isso espero ver alguns resultados positivos.

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails