Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Melhor creme para esterias?

Preciso da vossa ajuda! Sempre tive algumas esterias de engordar/emagrecer, e desta vez como estou em dieta e exercicio à séria, não quero que ganhe mais esterias (pois já tive a ler que há muitas que já não saiem), mas quero tentar prevenir. Sabem algum creme milagroso? :/ Já li que creme barral era bom, também um da Vasenol, assim como oleo de amêndoas, e também baba de caracol! Mas gostava de saber as vossas experiências.
Obrigado desde ja *

xxx

16 comentários:

  1. Tudo o que seja cremes gordos é óptimo para evitar estrias

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma dúvida. O meu corpo está marcado por essas malditas =/

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer creme gordo é óptimo para isso :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês :) eu, infelizmente, também tenho as malditas das estrias --' mas uso o creme Elancyl (http://www.remediosanto.pt/product_images/h/542/Elancyl_Espec%C3%ADfico_Estrias__68977_zoom.jpg) e acho-o muito bom :) claro q não faz desaparecer as estrias, mas ajuda muito a disfarçar e não chega aos 20€
    espero ter ajudado, beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Hello Inês,
    As famosas estrias só podem ser melhoradas, quando ainda são vermelhinhas, porque as brancas só mesmo com cirurgia e mesmo assim só o médico pode dizer como podem eventualmente ficar.
    Para prevenir, o melhor é usar um creme gordo, porque hidrata a pele e confere-lhe alguma da elasticidade que está a perder.
    Há muitas soluções no mercado, consulta um dermatologista ou um farmaceutico, que eles melhor do que ninguém te saberão aconselhar.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou grande exemplo porque não tenho nenhuma. Quando estive grávida tive esse medo e aconselharam.me este creme da Mustela:

    http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.comprasemmiami.com/images/5668_MU-023_Tube_500x500.jpg&imgrefurl=http://www.comprasemmiami.com/mustela-estar-instantneo-pernas-p-491.html&usg=__atDpNNQwkcfer5UrfBdK2yIguY0=&h=500&w=500&sz=25&hl=pt-PT&start=0&sig2=cXz9NnO5JRFVs4OHHxgK7g&zoom=1&tbnid=PHFRBcdHFWu-WM:&tbnh=138&tbnw=138&ei=x7DkTdbgEo2GhQf9j4TsBw&prev=/search%3Fq%3Dmustela%2Bestrias%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26biw%3D1816%26bih%3D1288%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=125&vpy=72&dur=662&hovh=225&hovw=225&tx=90&ty=107&page=1&ndsp=90&ved=1t:429,r:0,s:0&biw=1816&bih=1288


    Lá está - é para grávidas - não sei se serve o teu propósito. A verdade é que não ganhei nenhuma estria e gosto de pensar que foi do creme :)

    ResponderEliminar
  8. obrigado pelas dicas meninas! parece que cada uma tem os seus produtos favoritos, vai ser dificil escolher um :p

    ResponderEliminar
  9. Olá! Já leio o blog há algum tempo, mas nunca comentei! Adoro, tens feito um óptimo trabalho! :)
    Quanto a mim, que infelizmente também tenho umas quantas estrias, o melhor mesmo é o antiguinho óleo de amêndoas. Ajuda imenso a amenizar as que já tens e previne as outras.

    *Rita

    ResponderEliminar
  10. óleo de amendoas doces vai ajudando. E creme gordo, gosto dos da barral... :)

    ResponderEliminar
  11. olá inês, olha prevenção é o melhor remédio, as estrias vermelhas ainda podem ser diminuidas mas as brancas essas já são permanentes. Se queres prevenir a melhor maneira é HIDRATAÇÃO, principalmente cremes gordos. Dizem que o bepanthene pomada que é bom para diminuir as estrias mas lá está milagres não existem. ha vários produtos para estrias para grávidas como da mustela, da halibut e da palmer's. Falaste na baba de caracol e eu estava aqui a pensar que realmente deve ser bom para isso porque já vi fazer milagres na regeneração da pele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Acho que vou começar por experimentar a baba de caracol, nao é caro e dizem que faz milagres :p

    ResponderEliminar
  13. Experimenta o da Palmer's à base de manteiga de cacau. Vende-se no Jumbo. É muito bom, agradável, acessível,funciona e não é testado em animais :

    Bj*

    Biguitas

    ResponderEliminar
  14. Apareceram-me estrias pela primeira vez aos 12 anos, e durante muito tempo só usei cremes de farmácia. Uma coisa que fui notando é que na farmácia muitas vezes quando se pede um creme para estrias dão-nos cremes para celulite ou coisas do género pois assumem que são problemas relacionados, ora acontece que só tive celulite aos 19! E andei uns bons anos a usar alguns cremes que não eram adequados para o meu problema...
    Enfim, indo de encontro ao que interessa: depois de experimentar muita coisa de cremes para grávidas a coisas da ervanária, estive a queimar pestanas na net durante umas boas horas e descobri que um ingrediente óptimo para quem tem estrias é a rosa mosqueta, na altura encontrei um creme com rosa mosqueta numa lojinha da Ericeira chamada estima, mas hoje em dia acho que esse mesmo creme já se vende no continente/modelo. É o creme anti-estrias rosa mosqueta da babaria. Há já 5 anos que o uso, é barato (pelo menos quando comparado com os da farmácia, +/- 11€), não deixa a pele toda gordurosa como outros cremes para estrias, cheira bem mas não tem um cheiro muito forte, e em mim tem resultado (como é óbvio não eliminou estrias antigas, mas as vezes tenho oscilações de peso e lá vêm umas novas e essas desaparecem sempre, isto nas coxas porque na zona do peito nunca mais tive estrias desde que comecei a usar).

    P.S.: desculpa o testamento, mas queria mesmo alertar para a questão da farmácia pois sei que muita gente julga que por ser da farmácia é melhor e que os farmacêuticos é que sabem (a minha mãe é uma dessas pessoas), e nem sempre é o caso.

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode encontrar toda a linha de artigos da Babaria em vmperfumes @sapo.pt
      Peça informação! Preços muito bons!

      Eliminar
  15. oi , tenhe 2 anos que cheguei em sao paulo, sou da bahia, e engordei 15quilos, e para piorar minha situaçao apareceu muitas estrias vermelhas nas minhas pernas, nao sei o que faço; pois me sinto muito ensegura com meu marido. mulherada se tiver alguma soluçao para minhas estrias porvafor me diga.
    bjs
    PAULA

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails