Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

FOTD: 24, 25, 31 May

Tenho estes FOTD atrasados! shame on me :p

Late FOTD! Shame on me :p

24 May

Produtos usados / Products that I used
Cara/Face
-MAC Coverup concealer
-ELF HD powder
-Boticario powder
-ELF blush e bronzer duo
-Nars highlight

olhos/eyes
-Brow powder All Natural Face
-ESSENCE black pencil
-ESSENCE volume mascara
-black eyeshadow

labios/lips
-ELF lip stain in Red Carpet


25 May

Pareço super bronzeada! Realmente estou com uma corzinha só de andar na rua!
Foi no dia do evento do O'Boticario <3

Produtos usados / Products that I used

Cara/Face

-MAC Coverup concealer
-ELF HD powder
-Boticario powder
-ELF blush e bronzer duo
-Nars highlight

olhos/eyes
-Brow powder All Natural Face
-ESSENCE black pencil
-ESSENCE volume mascara
-black eyeshadow
-white pencil Sephora
-ELF eyeshadow in Wild Wheat
-ELF eyeshadow in Saddle

labios/lips
-ELF lip stain in Red Carpet

31 May





Produtos usados / Products that I used

Cara/Face

-MAC Coverup concealer
-ELF HD powder
-Boticario powder
-NYX cream blush in Natural
-Nars highlight

olhos/eyes
-Brow powder All Natural Face
-ESSENCE black pencil
-white pencil Sephora
-ESSENCE volume mascara
-black eyeshadow
- NYX palete in Catwalk

labios/lips
-ELF lip stain in Red Carpet

Estou completamente viciada no lip stain da ELF!

I'm addicted to this lip stain from ELF!

xOxo*

7 comentários:

  1. este ano também bastou sair à rua a partir de Março, que "bronzeei" logo um bocado. o Sol anda fortíssimo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai, amo o teu cabelo! Será que podias fazer uns quantos tutoriais acerca de penteados assim mais simples vintage inspired? É que ainda estou a começar, adoro o efeito, mas não tenho grande jeito lol...

    *Rita

    ResponderEliminar
  3. Tu és realmente linda.
    Adoro a cor de cabelo e esses lábios! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Inês, tenho uma pergunta a fazer-te...
    no meio do dia, com maquilhagem e assim, não ficas com a cara com um aspecto oleoso?
    também, não sei que tipo de pele tens... mas eu cada vez que ponho maquilhagem, a minha pele, passado 3h, fica supeeeer oleosa! e mesmo sem maquilhagem, é igual. e é horrível :\

    ResponderEliminar
  5. Nancy,tens razão, o sol está super forte :s
    Anonimo, obrigado Rita! ainda ontem fiz um tutorial mas no fim reparei que a maquina nao estava a filmar LOL bah eu prometo que faço :)
    Sara, ohh obrigado :)
    Carla, a mim acontece-me o mesmo se nao usar primer, ou uma boa base que consiga conter esse oleo, eu uso a Revlon Colorstay e é optima (mesmo nao usando primer). que produtos usas para limpeza e hidrataçao? pode ser disso também :/**

    ResponderEliminar
  6. tambem... até agora seeeempre usei Garnier. e nunca obti resultados desejados. os pontos negros manteem-se lá, o sebo, e a cara muito oleosa. ate agora, usei varios cremes, da garnier, e não consigo obter nada...
    mas hoje, por acaso comprei uma gama de cremes da Avéne, a gama chama-se 'Cleanance' diz que é especialmente para peles oleosas. vem assim num pack (felizmente, e sai muito mais barato!)
    com: Gel de Limpeza, Emulsão matificante, e Máscara (2 em 1) Seborreguladora e Esfoliante.

    Espero que consiga obter algum resultado...
    É que por ter a pele tão oleosa, eu não chego a usar base, a unica coisa que ainda consigo usar, é mesmo eyeLiner. de resto, não me atrevo a por mais nada na cara. chego às 11 h da manha (sim, passado umas 3 horas de por o creme hidratante da Garnier) pareço uma frigideira -.-
    *

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails