Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2016

SEWING MAKES ME HAPPY: ANOTHER WRAP TOP

Hi dolls!
Ohhh nooo, outro post de costura! #sorrynotsorry!
Quando quero fazer uma coisa tem de ser feita logo na hora porque se passa muito tempo depois perco a pica. E é nesses casos que é totalmente OK usar tecidos da minha Madame Turbante para fazer tops e topzinhos para mim lol E hey, tenho uma headband a condizer, não é o máximo?!

Sempre adorei tops cruzados, acho que são super elegantes mas casuais ao mesmo tempo. E sexy! 
Não vou fazer tutorial escrito mas basicamente tirei o molde do corpinho de uma blusa idêntica que já tinha da HM e depois fiz as mangas caídas (o objectivo era ficarem mais puffy mas oh well). 
Quero voltar a fazer outro top deste modelo mas para a próxima um pouco menos decotado. Mal posso esperar para arranjar o tecido perfeito para o próximo! 
Já sinto o cheiro do Verão a chamar por mim :D Vou usar e abusar dele.
Algumas fotos do meu novo wrap top feito por mim:


Brincos a condizer how cool!


Nas costuras: falta-me terminar este top ; falta-me terminar uma saia com o mesmo tecido dos espadrilles que fiz há uns dias e que me falta mostrar aqui e fazer um tutorial. Para projectos futuros gostava de fazer umas capri pants (já fiz umas mas o tecido não estava bem alinhado e acabei por descozer) e fazer o meu primeiro vestido completo! Só tenho de encontrar o tecido perfeito. Lots of work! :)

xxx


2 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails