Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2016

NEW IN


Hi dolls!
Antes de voltarmos ao programa das costuras aqui pelo blog, queria só mostrar as últimas compras cosméticas. Continuo sem esbanjar muito, comprando apenas quando preciso (tirando na maquilhagem, que a única coisa que precisava era mesmo uma caneta eyeliner, tudo o resto foi acessório MAS passados tantos meses uma mulher merece uma extravaganciazita). 


Compras da Maquillalia. Gosto de comprar por lá: é simples, rápido a chegar e barato! Principalmente a marca Ziaja que me tem conquistado aos poucos.

Treets Calming Pillow Spray Chamomile e Mandarin - Spray para os têxteis cá de casa. Já tinha comprado este miminho há uns meses atrás e voltei a fazê-lo. O cheiro é muito primaveril-quase-verão a laranja fresca e camomila. Adoro borrifar as almofadas da cama antes de ir dormir!

Ziaja Manuka Tree Purifying Astringent Face Toner - Um estreante por cá. Já uso o creme esfoliante da mesma linha e gosto bastante. Veremos!

Ziaja Rose Butter Micellar Water - Outra estreia. Ainda nem usei mas tenho high hopes!

Ziaja Natural Olive Regenerating Shampoo- Outra estreia. Adoro a mascara da mesma linha e estou curiosa com o shampoo. O meu cabelo anda super seco por causa do coloro das piscinas por isso espero que mo salve!

Ziaja Natural Oliva Mascara- Já sabem que adoro isto.

Ziaja Shampoo Oily Hair Lavander - Já tinha usado este shampoo e é bom para quando o meu cabelo anda mais oleoso. 



Oriflame Delicious Moments Bubble Bath - NUNCA tinha comprado nada da Oriflame até uma amiga começar a vender e eu não conseguir resistir. Nem é que precise de geis de banho cá em casa (devo ter uns 6 de backup lol) mas este cheira a choc branco e morangos! YUMSSSSSSSSSSSS! E como não posso comer doces, olhem, sempre adoça um bocadinho a alma!

Milani Amore Matte Lip Creme nas cores Allure e Sugar - Mais uns batons mate. O Allure é um rosa 60's lindissimo e o Sugar um bloody vampy. Do pouco que usei deles estou a gostar bastante (mas nada ainda bateu os meus amados Cream Lip Stains da Sephora, só para dizer).

HM Velvet Lip Cream na cor Le Beau Monde - E outro batom mate. O primeiro que experimentei da renovada linha de makeup da HM e será o último meus amigos. Mal meti isto começou a ressecar TUDO até ao osso! Tive de tirar imediatamente. Ainda lhe vou dar outra oportunidade com balsamo por baixo mas a minha esperança está perdidinha.

HM Global Fusion Eye Pot na cor My Two Cents- Mais outra sombra em creme. Daquelas cores lindas que se compra a pensar que se vai usar num casamento ou numa festa mas que depois nunca usamos porque não vamos a sítios fancy lol É um bronze intenso e que eu adoroo!

HM Colour Essence Eye Cream na cor Khaki Brocade - Comprei há uns dias este verde khaki porque não tinha sombra nenhuma desta cor (verdadinha!). Também estou para ver quantas vezes a vou usar. Ah, esqueci-me de dizer, mas estas sombras em creme da HM são maravilhosas!

Essence Superfine Eyeliner Pen - Uma desilusão. Até gostava das canetas eyeliner da marca mas esta tem uma ponta demasiado comprida o que faz com que a ponta seque e não seja precisa. Lixo.

KIKO Ultimate Pen Long Wear Eyeliner- Se a caneta eyeliner da Essence desiludiu, esta da KIKO fez as delicias da casa! Estou a adorar!

Oriflame Giordani Gold Iconic Matte Lipstick nas cores Dark Burgundy e Forever Red - Mais dois batons em cores totalmente expectáveis e repetidas mil vezes na colecção. O Forever Red foi uma desilusão mas o Dark Burgundy foi amor ao primeiro uso! 

E foram estas as compras dos últimos meses. Não esperem ver muitos posts deste género por aqui porque já sabem que ando em contenção de gastos (principalmente de coisas que não preciso).

xxx

4 comentários:

  1. comprei umas coisitas da nova gama de make up da HM e detestei, o BB Cream deles pela primeira vez em muitos anos foi parar ao lixo antes de o ter terminado: para além de o ter achado MUITO mau, a dado momento começou a fazer-me alergia...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bases desconfio sempre nestas marcas (nem perguntes porquê lol mas desconfio!)

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails