Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2016

BRISTOL 2016


Hi dolls!
Nãooo acredito que o último post do blog foi em Novembro do ano passado! Os últimos 6 meses de 2015 foram o caos: try to vajingle jangle life com um work full time e outro part-time que mais parece full-time. Havia dias que nem tempo tinha para tomar banho 😂
Mas já passou, de momento estou a dedicar-me a 100% à Madame Turbante e a workshops de maquilhagem que vou dando em lojas aqui da zona, por isso deixa-me algum tempinho para dar aqui um salto, ou dois.

Eu adoro viajar e conhecer novos sítios, dentro e fora do país. No entanto, nos últimos anos tenho explorado mais o interior do país (é tão lindo e há sempre tanto para descobrir!) mas desde 2010 que não tinha oportunidade de sair para fora ($$$). Com tantos amigos a viver no estrangeiro - contam-se pelas mãos os que cá ficaram..- achámos que era tempo de ir visitar alguns deles a Bristol, Inglaterra. Já tive em Londres e gostei muito MAS Bristol é outra coisa! É mais humana, mais genuína, caótica, fria, simpática, enfim gostei bastante e quero lá voltar, pois ficou tanto para ver, principalmente as cidades em volta (Cardiff, Bath e por aí).

Confesso que estava com medo de andar de avião, afinal já não o fazia há mais de 6 anos e uma pessoa quando fica mais velha tem mais medo das cenas que não controla, pelo menos eu tenho. Mas correu tudo bem, chegámos vivos e com o coração cheio de ter passado quality time com amigos, novos amigos e muitos sítios bonitos.




St. Nicholas Market é um mercado tradicional com muitas banquinhas de comida de vários sitios do mundo (sim, também tem tuga!). Vale a pena a visita, principalmente aos sábados porque fazem um flea market carregadinho de peças vintage!


Street art percorre toda a cidade, onde podemos ver obras do famoso anónimo Banksy (esta não é uma delas) que é de Bristol


Vários canais do rio Avon pela cidade, com muitas pontes, barcos e casinhas coloridas!


Bristol Historic Harbour vale a pena a visita, principalmente ao navio SS Great Britain e ao museu da cidade M Shed, onde podemos ver a história da cidade, como porto económico (com raizes no tráfico de escravos).



Regra nº1- sempre que vires um espelho tira uma foto!


A famosa Clifton Suspension Bridge, com uma vista fantástica para a natureza e com um parque enorme para as pessoas passearem.





Quero voltar em breve! Mas a próxima viagem será a Barcelona (só não sei é quando..).

Ahhh e compras? Algumas algumas! Mostro no próximo post ^^

Já visitaram Bristol? O que acharam?
xxx

6 comentários:

  1. Bristol é mais bonito que eu pensava.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até tinha mais fotos, mas as do telemóvel não ficam com grande qualidade :(

      Eliminar
  2. Que saudades de Bristol! Gosto muito mais do que Londres. Aliás, gosto muito mais de outras cidades e lugares da Uk do que Londres. Tenho de lá voltar! Obrigada por nos dares um cheirinho do que foi ;-) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gostei mais de Bristol do que de Londres, achei uma cidade mais humana :) <3

      Eliminar
  3. adorava visitar bristol, mas cardiff entaoooo!! sortuda <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails